Querida Zoe, filme de drama da A2 Filmes está no Festival Filmelier no Cinema e merece cada minuto na frente da tela
Separe os lencinhos pois o Cinelet de hoje precisa! O filme Querida Zoe, da A2 Filmes, está no Festival Filmelier no Cinema, que acontece entre os dias 19 de abril e 10 maio. O festival vai exibir 20 filmes inéditos, plurais e promissores que têm potencial para dialogar com diferentes públicos.
Mas vamos ao ponto crucial do Cinelet de hoje: Querida Zoe. O drama da A2 Filmes, é extremamente real e precisa ser aclamado. Veja a sinopse, seguida do trailer:
Quando a jovem Tess DeNunzio (Sadie Sink) e sua família sofrem uma perda inimaginável, ela encontra apoio de uma fonte surpreendente: seu pai biológico, um homem preguiçoso com a vida bagunçada e fora dos trilhos. Nessa jornada, Tess também conhecerá um jovem delinquente e charmoso que mora na porta ao lado.
Opinião da redação
Querida Zoe pega o espectador por ser um drama real. Tess, personagem brilhantemente interpretada por Sadie Sink, nada mais é que uma criança sofrendo por uma culpa que ela não tem. Além disso, o longa retrata diferentes realidades vividas pelo pai e pela mãe de Tess e, em determinado momento do filme, ela se encontra dentro desses dois mundo.
Vale ressaltar também a química entre os atores Sadie Sink e Kweku Collins, que dão aquele friozinho na barriga do espectador, como casal principal. Por fim, e não menos importante, não poderíamos deixar de exaltar a gigante Jessica Capshaw, que mais uma vez prova seu talento além de Grey’s Anatomy.
Por isso, Queria Zoe leva para casa quatro lindos saquinhos de pipoca!
E aí, você curtiu o Cinelet de hoje? Então continue acompanhando o site e o Instagram para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento!
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.