Paciente 63 ganhará terceira e última temporada ainda este ano no Spotify
Paciente 63, áudiossérie Original Spotify protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, chegará ao fim ainda este ano
O coração já pode doer? A viciante áudiossérie Original Spotify, Paciente 63, infelizmente chegará ao fim. O Spotify confirmou a produção da terceira e última temporada da trama protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge.
A conclusão épica da história de Pedro Roiter e da Dra. Elisa Amaral estreia no segundo semestre deste ano. Paciente 63, um fenômeno do Spotify, é uma adaptação de Caso 63, podcast com roteiro original mais ouvido no Spotify na América Latina, produzido originalmente em Santiago, Chile.

Porém, não só de encerramentos a produção vive. A audiossérie Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas, terá uma nova adaptação. Dessa vez, em inglês e protagonizado por Julianne Moore e Oscar Isaac.
Paciente 63 fez tanto barulho, que ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia no ano passado e permaneceu por mais de duas semanas.
Agora nos resta saber: o que será que irá acontecer com Pedro Roiter e Elisa Amaral? Isso, só saberemos no segundo semestre deste ano. Mas, como eu não vou deixar vocês na mão, confira a sinopse oficial e o trailer de Paciente 63.
Ano de 2022. A psiquiatra Elisa Amaral grava as sessões de um enigmático paciente — registrado como Paciente 63 — que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.
Curtiu? Então fique ligado aqui no site e no Instagram para mais conteúdos como esse!
Foto de capa: divulgação/Bruno Poletti/Spotify
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.