A Raposa e as Aves de Rapina estreia em março no Teatro Arthur Azevedo
Bendita Trupe estreia versão inédita de A Raposa e as Aves de Rapina em São Paulo a partir do dia 9 de março
Para comemorar os 20 anos da Cia. Bendita Trupe, Volpone, A Raposa e as Aves de Rapina, estreia dia 9 de março. Com texto de Ben Jonson na versão de Stefan Zweig, a adaptação brasileira é de Marcos Duad e direção de Johana Albuquerque.
Esta nova adaptação destaca temas atuais como corrupção, assédio, fake news e outros. Volpone é uma comédia clássica, divertida e popular. O espetáculo retoma seu projeto original com a proposta de homenagear o Teatro Brasileiro de Comédia. Esta versão inédita é também uma reposta sobre os acontecimentos atuais no Brasil e no mundo. O texto já foi encenado no Brasil em 1950 pelo Teatro Brasileiro de Comédia (TBC).
A Bendita Trupe é um premiado conjunto paulistano, que pesquisa e trabalha espetáculos adulto e infantojuvenil com linguagem poética e também crítica sobre o Brasil contemporâneo, que este ano completa 20 anos de sua fundação.
O elenco desta nova adaptação conta com Daniel Alvim, Ester Locava, Joca Andreazza, Luciano Gatti, Fernanda Dumbra, Mauricio de Barros, Pedro Birenbaum, Vanderlei Bernardino, Sérgio Pardal, Vera Bonilha e Cris Lozanod.
A peça Volpone, A Raposa e as Aves de Rapina fica em cartaz de 09 de março a 2 de abril, quintas, sextas e sábados às 21h e domingos às 19h, no Teatro Arthur Azevedo. Os ingressos são gratuitos e são distribuídos uma hora antes da apresentação.
Leia também: Pagú – Até Onde Chega a Sonda reestreia no Teatro Eva Herz
Curtiu? Então se liga que aqui no Le Ferrarez você continua por dentro de todas as novidades. E no Instagram a gente fica bem perto de você, para conversar sobre as melhores produções.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.