Rejeitada pelo Feérico entrega uma fantasia mística com toque brasileiro - Le Ferrarez
Connect with us

Livros

Rejeitada pelo Feérico entrega uma fantasia mística com toque brasileiro

Publicado a

em

Mari Sales, autora com mais de 100 livros publicados, lança nova romantasia que traz conflitos humanos a um cenário mágico

Uma antiga profecia precisa ser cumprida para que o reino de Triistam alcance a libertação. O rei feérico, no entanto, deve se casar com a humana Messalina, que possui uma parte de sua alma, perdida desde o nascimento. O problema é que Triistam desconfia profundamente dos humanos, enquanto Messalina carrega um ressentimento ainda mais forte pelos seres místicos. No entanto, o vínculo inesperado entre eles começa a despertar sentimentos surpreendentes e incontroláveis.

Por meio da jornada desafiadora do casal, a escritora Mari Sales apresenta uma romantasia que explora temas como empoderamento feminino, superação, redenção e os limites do poder.

Com a vida em perigo, a brasileira Messalina é obrigada a se mudar para a Itália e aceitar a união com o rei, mas estabelece um acordo: em troca, ele deve ajudá-la a desvendar o mistério do desaparecimento de sua família. A partir dessa aliança, Messalina inicia uma jornada de autodescoberta e resistência, aprendendo a se defender e a desafiar um mundo que a subestima. Triistam, por sua vez, descobre que o amor pode emergir até nos corações mais endurecidos. Entre intrigas, traições e uma luta por liberdade, os dois deverão construir uma ponte entre seus mundos.

Mari Sales, terceira autora mais lida do Kindle Unlimited no Brasil nos últimos dez anos, une história e fantasia ao recriar o incêndio de Roma em 65 d.C., atribuindo o evento à tentativa do imperador Nero de exterminar os feéricos. As criaturas, no entanto, sobreviveram e se esconderam, tornando-se uma parte oculta da humanidade ao longo dos séculos.

Com capítulos curtos e alternância de narração entre os protagonistas, o livro é inspirado em grandes romantasias contemporâneas, como “Trono de Vidro”, de Sarah J. Maas. “Quis trazer uma perspectiva brasileira para a mitologia feérica, abordando identidade, liberdade e o peso de heranças emocionais que carregamos. Apesar do universo místico, há dilemas muito humanos”, comenta Mari Sales.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados