Rodriguinho e Péricles juntos em "Abismo/Depois Que A Gente Ficou", single do projeto "Rodriguinho no Game" - Le Ferrarez
Connect with us

Musica e Youtube

Rodriguinho e Péricles juntos em “Abismo/Depois Que A Gente Ficou”, single do projeto “Rodriguinho no Game”

Publicado a

em

Para consagrar o álbum “Rodriguinho no Game” e encerrar com chave de ouro os lançamentos deste ano, Rodriguinho lança o pout-pourri “Abismo/Depois Que A Gente Ficou”, faixa em parceria com Péricles, disponível nos apps de música nesta sexta-feira (13).

“Ter o Pericão nesse projeto comigo foi muito importante, pela figura que ele representa pra nossa música e pelo brilho que ele traz para a música. Foi uma honra poder dividir os vocais com ele.” – Rodriguinho

Último single lançado, a canção celebra o sucesso do projeto que acumula milhões de ouvintes mensais e ganhou o coração dos pagodeiros, com formato inovador e colaborações de peso como Thiaguinho, Leo Santana, Gaab, Turma do Pagode, Belo, Pixote e outros.

Unindo duas paixões de Rodriguinho, a proposta do audiovisual traz videoclipes envolventes que complementam as músicas, proporcionando uma experiência completa.

A última faixa do projeto, estrelada por Péricles, destaca-se como uma das mais aguardadas pelos fãs. A união de dois grandes nomes do pagode reflete não só o respeito mútuo entre os artistas, mas também a força do gênero musical que ambos representam.

“Encerrar esse projeto com meu amigo Péricles é uma honra. Essa música é um presente para quem acompanhou a jornada do ‘Rodriguinho no Game’,” comenta Rodriguinho.

Mais do que um projeto musical, ‘Rodriguinho no Game’ é uma celebração da trajetória de um dos artistas mais consagrados do pagode. Com uma carreira repleta de sucessos e inovações, Rodriguinho provou mais uma vez sua capacidade de se reinventar e dialogar com diferentes gerações.

Foto: Beto Miller / Vitoria Moreira – Access

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados