Musical Alguma Coisa Podre estreia em junho no Teatro Porto - Le Ferrarez
Connect with us

Notícias

Musical Alguma Coisa Podre estreia em junho no Teatro Porto

Publicado a

em

Alguma Coisa Podre

Com versão brasileira de Claudio Botelho, musical Alguma Coisa Podre estreia em junho no Teatro Porto e faz temporada até agosto

O Teatro Porto irá receber a temporada do espetáculo Alguma Coisa Podre, que estreou na Broadway em 2015 e já recebeu mais de dez indicações ao Tony Award. O espetáculo estreia dia 16 de junho, sexta-feira, às 20h. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho e conta com direção artística e texto adaptado de Gustavo Barchilon.

O elenco traz Marcos Veras, George Sauma, Wendell Bendelack e Laila Garin. A produção é da Touché Entretenimento, dirigida por Renata Borges, e da Barho Produções, dirigida por Thiago Hofman.

Segundo a sinopse oficial, a história se passa em 1595, na Inglaterra, antes de William Shakespeare escrever Hamlet, considerada sua obra de maior destaque. Na época em que se passa a história, o dramaturgo já fazia enorme sucesso com Romeu e Julieta, entre outros trabalhos.

Concorrentes do Bardo, os irmãos do Rêgo Soutto precisam montar uma nova peça, mas a falta de criatividade para lançar algo que faça mais sucesso que os trabalhos de Shakespeare os deixa em apuros. É quando o sobrinho de Nostradamus faz uma previsão de que o público vai adorar peças em que a história é apresentada por meio de canções, além de muita dança. O até então desconhecido musical.

A temporada de Alguma Coisa Podre acontece entre 16 de junho e 6 de agosto. Sextas às 20h. Sábado às 16h e 20h. Domingo às 15h e 19h. Os ingressos estão disponíveis aqui.

E aí, você vai assistir ao musical? Me conte lá no Instagram! E não deixe de acompanhar o site para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

 

Foto: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados