Conheça Império da Luz, novo filme da Searchlight Pictures - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Conheça Império da Luz, novo filme da Searchlight Pictures

Publicado a

em

Império da Luz, novo romance da Searchlight Pictures ambientado na década de 1980, estreia no dia 26 de abril exclusivamente no Star+

Império da Luz, o novo romance da Searchlight Pictures, estreia no Star+ no dia 26 de abril. Dirigido por Sam Mendes, o filme exclusivo da plataforma conta com um elenco de peso, incluindo Olivia Colman, Micheal Ward, Toby Jones e Colin Firth. Veja o trailer:

 

Segundo a sinopse oficial, Império da Luz é um drama comovente sobre o poder da conexão humana em tempos conturbados. Ambientado em um belo cinema antigo de uma cidade na costa sul da Inglaterra na década de 1980, o filme da Searchlight Pictures segue Hilary (Olivia Colman), uma gerente de cinema que luta contra a depressão, e Stephen (Micheal Ward), um novo funcionário que deseja fugir da cidade provinciana onde diariamente enfrenta adversidades. Tanto Hilary quanto Stephen encontram um sentimento de pertencimento em sua relação improvável e carinhosa e ao experimentar o poder curador da música, do cinema e da comunidade.

Confira o pôster oficial:

Foto: divulgação/Star+

Dirigido pelo premiado Sam Mendes, vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Beleza Americana (1999), Império da Luz conta com um elenco estelar liderado por Olivia Colman, Micheal Ward, Tom Brooke, Tanya Moodie, Hannah Onslow, Crystal Clarke, Toby Jones e Colin Firth.

Império da Luz estreia exclusivamente no Star+ em 26 de abril.

Curtiu a novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação/Star+

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados