Conheça O Paradoxo de Atlas, o novo lançamento da Intrínseca
O Paradoxo de Atlas, de Olivie Blake, é a aguardada sequência do best-seller A sociedade de Atlas e o lançamento da Intrínseca
Mais uma vez a Intrínseca faz tudo! Neste mês a editora lança a sequência de A sociedade de Atlas, fenômeno do TikTok. Intitulada O Paradoxo de Atlas, a história irá mostrar o que o futuro reserva para os escolhidos de Atlas Blakely, onde os mágicos mais poderosos do mundo terão que lidar com revelações chocantes sobre a natureza da Sociedade Alexandrina e sobre si mesmos.
De acordo com a sinopse oficial, detentora do conhecimento perdido das grandes civilizações da Antiguidade, a Sociedade Alexandrina guarda mistérios que a cada década precisam ser desvendados por mágicos excepcionais. Comandada por Atlas Blakely, um homem misterioso com um passado sombrio, o lugar garante aos seus membros uma vida de prestígio e privilégios.
Para garantir um lugar na Sociedade, seis jovens aceitaram participar de um jogo incendiário, mas apenas cinco deles concluíram a iniciação. Agora, eles precisam lidar com suas decisões e entender quem — ou o quê — está por trás da instituição, enquanto tentam decifrar um enigma que desafia as leis do espaço-tempo.

Alianças começam a ruir e novos pactos são forjados, e eles logo se veem presos numa intrincada teia de conspirações que põe à prova tudo em que acreditavam. Diante de dois caminhos implacáveis que podem definir o futuro da humanidade, é preciso escolher um lado. Se o conhecimento cobra um preço, o que mais eles vão sacrificar?
Por fim, vale lembrar que a história de Olivie Blake poderá ser vista nas telas, em uma série da Amazon Studios com produção-executiva da Brightstar e da própria autora. A série ainda não tem previsão de estreia.
Ou seja, não tem como perder, né? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este!
Foto de capa: divulgação/Intrínseca
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.