Música
Léo Santana lança Cama Repetida em colaboração com Zé Felipe
Cama Repetida, de Léo Santana e Zé Felipe, ganha um vibrante videoclipe com a participação de Lore Improta e Virgínia Fonseca
O novo hit do cantor GG, Cama Repetida, em parceria com Zé Felipe, acaba de ser lançado e já se destaca como um verdadeiro sucesso. O videoclipe da música, que conta com a participação de Lore Improta e Virgínia Fonseca, foi gravado em Goiânia e marca o primeiro trabalho conjunto de Léo e Lore após o casamento.
Assista o clipe:
A canção faz parte da segunda parte do projeto Sofrência ou Fuleragem? de GG, que inclui quatro faixas inéditas: Lambadão, Cabaré, Saudade Dói (gravada em parceria com Nadson O Ferinha) e, é claro, Cama Repetida. As músicas já estão disponíveis em plataformas como Tiktok e Meta, onde acumularam mais de 20 mil criações.
Em relação ao projeto, Léo Santana expressa sua satisfação: “Eu e minha equipe trabalhamos duro e com muito carinho nesse EP ‘Sofrência ou Fuleragem’. Gravamos em Goiânia, no mês de maio, em uma festa linda. Agora estamos lançando a segunda parte desse projeto e as expectativas são as melhores possíveis! Nessa segunda parte, estão quatro canções que eu particularmente gosto muito. Tem ‘Cama Repetida’, com Zé Felipe, a minha nova música de trabalho, que no clipe teve os reforços das nossas esposas, Lore Improta e Virgínia Fonseca. ‘Lambadão’ e ‘Cabaré’ vêm com aquela fuleragem que eu adoro. E ainda tem um bônus, que é ‘Saudade Doí’, que traz a participação de Nadson Ferinha.”
O videoclipe de Cama Repetida não só marca a colaboração musical entre Léo e Zé Felipe, mas também destaca a presença das esposas dos artistas, Lore Improta e Virgínia Fonseca. O clipe é repleto de cenas sensuais, danças envolventes.
Léo Santana compartilha suas emoções em relação ao projeto: “Esse projeto foi gravado com muito carinho. E lançar agora mais canções para os meus fãs torna tudo ainda mais especial. Convidei a Lore e a Virgínia para que elas trouxessem um brilho ainda mais especial para a música que gravei com o Zé Felipe. Espero que a galera curta e dance muito.”
O projeto Sofrência ou Fuleragem? é uma mistura de ritmos, unindo a batida do pagode baiano com elementos de forró, piseiro e sertanejo. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas de música e no canal oficial de Léo Santana no YouTube, prometendo animar os fãs e fazer sucesso em todos os paredões.
Léo Santana encerra com uma mensagem otimista: “Espero que meus fãs gostem, pois ele foi feito com muita dedicação, pensado em cada detalhe, as canções foram escolhidas de acordo com cada participação, os arranjos, a cenografia, as coreografias, cada detalhe foi pensado de acordo com as características do projeto, tenho certeza de que a galera vai curtir muito.”
Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Notícias4 semanas atrás
Luciano Camargo grava DVD Gospel com participações de César Menotti e Fabiano, Maria Marçal e Mattos Nascimento
-
Notícias4 semanas atrás
Esoterista Aline Angusso: História de superação através da espiritualidade e previsões para 2025
-
Notícias4 semanas atrás
Claudinho do Negritude Júnior, agita o Anhembi como Embaixador da Polo Go com aa Nova Coleção de Verão 2025
-
Notícias2 semanas atrás
Jhennifer Lopes debuta em celebração que reuniu 1.200 convidados com show de Luan Santana
-
Notícias4 semanas atrás
Jéssica Vieira e Adriano Rocha da Direct Borracha trazem novidades para a Black Friday 2024
-
Notícias1 semana atrás
Casa dos Vestidos lança coleção 2025 ‘Florescer’ em evento luxuoso e exclusivo
-
Notícias1 semana atrás
Tarólogo Val Couto: Previsões que Abalam o Brasil
-
Notícias1 semana atrás
Com releituras marcantes, Julia Vitória lança o álbum “Uma Voz, Uma Lembrança e Uma Canção”