Cleo aborda os lados sombrios da compulsão no videoclipe de Fuck
Cleo mergulha nas profundezas da psique humana e da compulsão em Fuck, o quinto clipe do projeto DARK POP
Em um lançamento envolvente e carregado de emoções, a artista Cleo lança o quinto videoclipe de uma série de oito, integrando o ambicioso projeto DARK POP. O novo clipe, intitulado Fuck, explora a temática da compulsão e seus aspectos sombrios, revelando mais uma faceta da narrativa visual que a cantora vem construindo em seu álbum. Assista no YouTube.

A trama de Fuck se desenrola com Cleo despertando sobre uma mesa repleta de um banquete abundante. Ao longo do vídeo, a cantora se empenha em compreender e enfrentar a manifestação de suas sombras, personificada pela compulsão, que pode se manifestar em diferentes formas, como alimentação, comportamentos ou vícios. A artista conduz os espectadores por uma jornada de autoconhecimento, explorando as origens obscuras e por vezes dolorosas dessas compulsões.

Um elemento crucial no videoclipe é a presença de uma segunda versão de Cleo, uma doppelgänger que simboliza a dualidade interna enfrentada por muitos. Esta representação encarna as vozes internas que categorizam os comportamentos como bem ou mal, bom ou ruim. Com essa simbologia, a cantora sugere que, no âmago de nossas compulsões, ocorre uma batalha constante entre essas duas vozes. A direção geral é assinada por Arthur Moric, com direção criativa de Felipe Ribeiro.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da música e do entretenimento.
Foto de capa: divulgação/Lucas Muylaert
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.