Carnaval
Deu Samba chega ao Rio de Janeiro e promete colorir o Carnaval carioca com tons de rosa
A famosa festa paulista Deu Samba chega ao Rio de Janeiro no dia 13 de Fevereiro com o melhor do pagode e muita animação
O Carnaval carioca está prestes a ganhar um toque especial! Na terça-feira, 13 de fevereiro, a festa Deu Samba desembarcará pela primeira vez na cidade maravilhosa. Os cariocas terão a oportunidade de vivenciar de perto a magia do pagode mais rosa do país. O evento acontecerá das 12h às 23h, proporcionando uma celebração animada para espantar a ressaca do feriado. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial.
Deu Samba tem se destacado no cenário paulista, com várias edições esgotadas. A festa é reconhecida por oferecer experiências únicas e de qualidade ao seu público. No ano passado (2023), o grupo formado por Lucas Megale, Leandro Serpa e Gustavo Panfietti levou seu pagode contagiante para Salvador, apresentando-se em cima de um trio elétrico. Agora é a vez dos cariocas testemunharem essa energia contagiante de perto e desfrutarem do lado mais rosa da vida com muito pagode.
Em 2024, a Deu Samba completa três anos de existência, carregando consigo uma bagagem e uma história incríveis. O grupo que comanda a festa já recebeu participações de grandes artistas, como Mumuzinho, Pericles, Gaab, Jorge Aragão, Grupo Bom Gosto, Marvvila, Zaac e outros. A cada edição, a Deu Samba traz novidades, mantendo sempre sua essência.
Lucas Megale, cantor do grupo, compartilha a expectativa: “Foi incrível quando tocamos no carnaval de Salvador, é uma vibe diferente, contagia o público e nós do grupo. Muita gente comenta sobre o pagode no carnaval, mas o Brasil é isso né? Essa mistura de ritmos, culturas, o carnaval está para celebrarmos tudo de bom que nosso país oferece. Estamos ansiosos demais para aterrissar no Rio de Janeiro pela primeira vez, queremos levar toda estrutura de uma verdadeira Deu Samba, esperamos que todos se sintam confortáveis e sambem muito com a gente”.
Mas afinal, o que torna a Deu Samba tão especial? A festa valoriza o bem-estar do público e a qualidade do evento. Karol Lisboa, idealizadora da festa ao lado do grupo, explica: “É lindo ver a nossa festa cheia, mas queremos sempre que o nosso público tenha espaço, não passe perrengue, prezamos muito para que todos se sintam confortáveis, por isso estamos sempre calculando a quantidade de pessoas, bares com o espaço a ser utilizado. É como se fosse inadmissível ouvir do nosso público que passaram por apertos ou filas”.
Por fim, a escolha da cor rosa não é apenas para o logo da festa, mas para toda a decoração. O rosa traz delicadeza, suavidade e afeto, para que os participantes se sintam abraçados pela experiência que a Deu Samba pode proporcionar.
Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Notícias4 semanas atrás
Luciano Camargo grava DVD Gospel com participações de César Menotti e Fabiano, Maria Marçal e Mattos Nascimento
-
Notícias4 semanas atrás
Esoterista Aline Angusso: História de superação através da espiritualidade e previsões para 2025
-
Notícias4 semanas atrás
Claudinho do Negritude Júnior, agita o Anhembi como Embaixador da Polo Go com aa Nova Coleção de Verão 2025
-
Notícias2 semanas atrás
Jhennifer Lopes debuta em celebração que reuniu 1.200 convidados com show de Luan Santana
-
Notícias4 semanas atrás
Jéssica Vieira e Adriano Rocha da Direct Borracha trazem novidades para a Black Friday 2024
-
Notícias1 semana atrás
Casa dos Vestidos lança coleção 2025 ‘Florescer’ em evento luxuoso e exclusivo
-
Notícias1 semana atrás
Tarólogo Val Couto: Previsões que Abalam o Brasil
-
Notícias1 semana atrás
Com releituras marcantes, Julia Vitória lança o álbum “Uma Voz, Uma Lembrança e Uma Canção”