Pedro Sampaio acompanhará Anitta em turnê mundial

DJ e produtor Pedro Sampaio levará o funk brasileiro para nove países entre junho e julho, como show de abertura da turnê de Anitta

Ampliando sua agenda internacional, Pedro Sampaio será o responsável por abrir cinco shows da turnê mundial de Anitta. O DJ e produtor, que já tinha confirmado oito apresentações solo em várias cidades europeias, agora inclui passagens pelos Estados Unidos e Alemanha. No total, ele visitará nove países em 14 shows entre maio e julho de 2024.

Pedro Sampaio fará as aberturas da turnê Baile Funk Experience de Anitta em cidades como Los Angeles, Miami, Berlim, Madrid e Barcelona, totalizando cinco apresentações. “Anitta vem inserindo o funk no cenário mundial. Poder contribuir, levando um pouco mais da nossa cultura, do nosso ritmo, para outros países é muito mágico!”, comemora Pedro.

Em sua própria turnê pela Europa, Pedro Sampaio tem shows agendados em Londres, Amsterdã, Barcelona, Dublin e Zurique, além de estrear em Paris e tocar no Rock in Rio Lisboa.

Essa turnê é um sonho realizado, além de fruto de muito trabalho e planejamento. Lembro do ano passado, quando fizemos história durante nossa passagem por Portugal… Falamos que voltaríamos ao país para fazer história no Rock in Rio e olha onde a gente chegou!”, celebra.

Em 2023, Pedro lotou quatro shows na Europa (Portugal e Espanha), atingindo públicos de até 25 mil pessoas. Para 2024, a turnê será ainda mais extensa.

Outro evento significativo na agenda de Pedro é a festa Bresh, um dos maiores eventos de música latina, onde ele se apresentará duas vezes: em Barcelona e Ibiza. “Em 2023, tirei alguns dias de férias para conhecer Ibiza e também para entender o mercado de lá. Vi como existe espaço para a entrada do funk. O que fizemos foi sentar, traçar objetivos e organizar nossos lançamentos. Um ano depois estamos aqui, no line na Bresh. Isso é muito gratificante”, revela o DJ.

A relação de Pedro Sampaio com o mercado global não é recente. Seu hit Dançarina alcançou o 24º lugar na parada mundial do Spotify e ficou no TOP 50 em Portugal por mais de 19 semanas consecutivas, superando Despacito. Para o remix, ele contou com Anitta, Nicky Jam e Dadju. A faixa, com mais de 215 milhões de plays, também figurou no TOP 50 da França, sendo a música brasileira com mais tempo na parada (oito meses, chegando ao 11º lugar).

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

leferrarez


Eu sou a Le Ferrarez. Viciada em música, amante de cinema, consumidora da cultura sertaneja e apaixonada pelo mundo geek. Série preferida: Friends Saga preferida: Star Wars Bandas preferidas: Imagine Dragons e RBD