Entre Gigantes e Pigmeus – Um Ato de Composição, ganha nova temporada no Teatro J. Safra

Entre Gigantes e Pigmeus – Um Ato de Composição propõe uma reflexão sobre a ambição e as contradições que encontramos no caminho da realização de um sonho, tem nova temporada no Teatro J. Safra, na Barra Funda

A peça de Danilo Cianciarulo e Rogério Guarapiran traz a seguinte pergunta: Do que você abriria mão para realizar um grande sonho? E essa é uma das reflexões que rege o espetáculo Entre Gigantes e Pigmeus – Um Ato de Composição.

A peça estreou em 2022 e ganhou uma nova temporada no Teatro J. Safra, em Barra Funda, São Paulo, entre 5 de fevereiro e 19 de março, com apresentações aos sábados, às 18h, e aos domingos, às 16h (exceto nos dias 11/2 e 4 e 5/3). Estrelam a peça: Fernanda Cunácia e Gabriel Dellilo.

Cena de Entre Gigantes e Pigmeus – Um Ato de Composição
Foto: divulgação/Danilo Cianciarulo

Confira a sinopse:

Entre o mundo dos pigmeus e o mundo dos gigantes, existe uma linha tênue dividindo aqueles que temem suas próprias luzes e aqueles que as reconhecem. Porém, qual seria a medida certa da ambição?

‌Após uma longa vida de estudos, um talentoso violinista é convidado para tocar no mundo dos gigantes. O convite coloca em xeque sua vocação. Ao invés de consolidar sua carreira como violinista, ele decide tornar-se compositor. Seu sonho agora não é tocar a música na orquestra dos gigantes, mas sim fazer com que a orquestra toque a sua música. O enredo mostra a intensidade das contradições presentes na realização de um grande sonho.

‌Em conversa com a dona de uma pensão, no mundo dos pigmeus, o violinista percorre, em um ato de composição, as fases da criação e questiona-se sobre a origem da sua arte.

Maiores informações e ingressos você encontra no site da Eventim.

Ama o teatro brasileiro? Nós do Lê Ferrarez também e estamos sempre falando das novidades por aqui e no instagram 🙂

Foto de capa: divulgação/Danilo Cianciarulo

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

redacao