And Just Like That: cinco lições que as protagonistas nos ensinam - Le Ferrarez
Connect with us

Televisão

And Just Like That: cinco lições que as protagonistas nos ensinam

Publicado a

em

And Just Like That...

O que podemos aprender com as protagonistas na segunda temporada de And Just Like That… toda quinta-feira na HBO Max

O sucesso voltou com sua segunda temporada na HBO Max e continua fascinando seus fãs e ensinando lições de vida fabulosas. Toda quinta-feira vai ao ar um novo episódio da nova temporada onde podemos encontrar Carrie, Miranda e Charlotte em uma nova fase de suas vidas. And just like that… as amigas trazem à tona relevantes questões que nos convidam à refletir o tempo todo.

Confira cinco aprendizados que nosso elenco preferido nos dá

Crescimento e renovação pessoal: à medida que os personagens enfrentam novos desafios e fases da vida, aprendemos a importância do crescimento e da renovação pessoal. Essa nova etapa nas vidas de Carrie, Miranda e Charlotte traz reviravoltas inesperadas e nos ensina que temos que estar dispostos a aprender: ame a si mesmo, aprenda com seus filhos, se permita, busque novas paixões, desafie suas zonas de conforto e não deixe escaparem as oportunidades de desenvolvimento pessoal sem medo de errar.

Amizade eterna: como disse Carrie Bradshaw, “a amizade nunca sai de moda.” Ao longo dos anos, a amizade entre Carrie, Miranda e Charlotte provou ser forte e duradoura. Elas nos ensinam que a verdadeira parceria pode resistir ao tempo e às circunstâncias. Seus laços nos inspiram a valorizar e a nutrir nossas amizades mais próximas.

Redefinindo amor e romance: And Just Like That… nos apresenta novas perspectivas sobre amor e romance na vida adulta. Miranda é o exemplo claro de que os relacionamentos podem evoluir e que o amor pode ser encontrado em diferentes formas e momentos da vida. Na nova temporada, podemos acompanhar como Miranda trabalha a relação com Che e os conflitos que surgem sem descuidar de sua família e de suas melhores amigas.

And Just Like That...

Foto: divulgação

Moda como forma de expressão: a série continua sendo uma vitrine de estilo e apresenta a moda como uma forma de expressão pessoal. Roupas podem ter diferentes significados para nós, como no primeiro episódio da segunda temporada, quando o icônico vestido de noiva de Carrie é tanto um encerramento de ciclo quanto um crescimento pessoal.

O poder da autenticidade: aprendemos a importância de sermos autênticos e verdadeiros com nós mesmos. Lily e Rose, filhas de Charlotte, mostram a vida em uma nova perspectiva, seguem seus sonhos e dizem o que pensam com a certeza de que serão amadas e respeitadas.

Eu amo acompanhar a vida das três amigas na Big Apple, você também? Nos conte aqui ou no nosso Instagram 🙂

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados