Assassinos brutais: Netflix revela detalhes de Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais - Le Ferrarez
Connect with us

Notícias

Assassinos brutais: Netflix revela detalhes de Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais

Publicado a

em

Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, nova série de Ryan Murphy e Ian Brennan aborda o polêmico caso real dos Irmãos Menendez, com Javier Bardem e Chloë Sevigny no elenco

A Netflix revelou a data de estreia da aguardada série Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, nova produção da antologia de true crime de Ryan Murphy e Ian Brennan. A série, que chega à plataforma em 19 de setembro, traz à tona o chocante caso real de Lyle e Erik Menendez, condenados em 1996 pelo assassinato dos próprios pais, José e Mary Louise Kitty Menendez.

Com Javier Bardem e Chloë Sevigny nos papéis principais, a trama promete revisitar um dos crimes mais emblemáticos dos Estados Unidos, questionando as verdadeiras motivações por trás do ato brutal. Enquanto a acusação apontava o interesse na fortuna familiar como o motivo dos assassinatos, os irmãos alegam até hoje que foram vítimas de abusos constantes, o que os levou a cometer o crime.

Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais conta com uma equipe de peso, incluindo nomes como Ian Brennan, Max Winkler e Paris Barclay na direção, e roteiristas como David McMillan e Todd Kubrak. A produção executiva é liderada por Ryan Murphy, Ian Brennan e Javier Bardem.

A série, que promete ser um novo sucesso de audiência, segue a linha de Dahmer: Um Canibal Americano, também de Murphy e Brennan, e convida o público a refletir: quem são os verdadeiros monstros nessa história? O público poderá conferir a resposta a partir das 4h do dia 19 de setembro, exclusivamente na Netflix.

Assista o teaser:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados