A Brasil Game Show (BGS) anunciou a presença da Gryphline, empresa do grupo Hypergryph, na edição deste ano, que ocorrerá de 9 a 13 de outubro, em São Paulo. Durante o evento, a Gryphline apresentará ativações exclusivas dos jogos “Arknights: Endfield“, um aguardado RPG 3D de combate em tempo real, e “Popucom“, um puzzle multiplayer cooperativo, ambos ainda inéditos.
Essa será a primeira participação da Hypergryph, desenvolvedora chinesa renomada, na BGS — a maior feira de games da América Latina e a segunda no mundo em público. Fundada em 2017, a Hypergryph é famosa por seu sucesso no mercado mobile, com jogos como “Arknights“. Os visitantes do evento terão a oportunidade de participar de sessões de gameplay e outras interações que serão reveladas em breve.
“Arknights: Endfield” é uma sequência do universo de “Arknights“, com um enredo e personagens inéditos, e promete inovar com seus altos padrões estéticos e jogabilidade criativa. Já “Popucom” convida os jogadores a explorar um mundo misterioso, com a possibilidade de jogá-lo tanto sozinho quanto em equipe.
Para Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, a presença da Gryphline na celebração dos 15 anos do evento reforça a relevância internacional da feira, especialmente para empresas asiáticas. “Sempre buscamos oferecer experiências únicas aos fãs de variados universos do mundo gamer, aproximando as marcas de todo o mundo do nosso público. Os títulos desenvolvidos pela Hypergryph são amados por usuários de todo o mundo e são referências em gameplay mobile”, destacou.
Mais detalhes sobre a Brasil Game Show estão disponíveis no site oficial e nas redes sociais do evento.