Brasil se prepara para o Club Cowboy, evento em homenagem ao novo álbum de Beyoncé - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Brasil se prepara para o Club Cowboy, evento em homenagem ao novo álbum de Beyoncé

Publicado a

em

Brasil se prepara para o Club Cowboy, evento em homenagem ao novo álbum de Beyoncé

Fãs brasileiros de Beyoncé terão a chance de participar da festa exclusiva Club Cowboy em comemoração ao álbum Cowboy Carter

Continuando a celebração em torno do novo e bem-sucedido álbum de Beyoncé, Cowboy Carter, a Sony Music Brasil está trazendo para o país uma edição especial do evento global Club Cowboy. Esta festa também terá lugar no Reino Unido, França, Austrália, Irlanda, Alemanha, entre outros países. Os fãs brasileiros têm a oportunidade de participar, mas devem agir rapidamente. Para se juntar à festa, é necessário preencher o formulário completo disponível aqui. Os primeiros inscritos receberão um par de convites para o evento, que acontecerá no dia 10 de abril, em São Paulo.

Cowboy Carter, produzido executivamente por Beyoncé, explora diversos gêneros musicais, com uma forte base no Country. Este álbum mostra o trabalho de uma artista que se sente livre para crescer, expandir e criar sem limitações. Beyoncé não pede desculpas e nem espera permissão para inovar, amplificar e redefinir os sons da música, enquanto desafia as normas falsas aceitas sobre a cultura americana. O álbum presta homenagem aos pioneiros da música country, rock, clássica e ópera.

O álbum é uma mistura de sons que Beyoncé ama e cresceu ouvindo, desde suas visitas e eventualmente performances no Houston Rodeo – incluindo Country, Rhythm & Blues original, Blues, Zydeco e Black Folk. As faixas são permeadas por uma instrumentação pura, criando um autêntico e festivo conjunto de sons, utilizando instrumentos como acordeão, gaita, washboard, violão acústico, ukulele baixo, guitarra pedal steel, Vibra-Slap, bandolim, violino, órgão Hammond B3, piano de tachas e banjo. O álbum também inclui palmas, passos de ferradura de cavalo, batidas de botas no chão de madeira e, sim, até mesmo as unhas de Beyoncé são usadas como percussão.

A alegria de criar música é que não há regras” diz Beyoncé. “Quanto mais vejo o mundo evoluindo, mais sinto uma conexão mais profunda com a pureza. Com inteligência artificial, filtros digitais e programação, eu queria voltar aos instrumentos reais, e usei alguns muito antigos. Eu não queria algumas camadas de instrumentos como cordas, especialmente guitarras e órgãos perfeitamente afinados. Mantive algumas músicas cruas e mergulhei no folclore. Todos os sons eram tão orgânicos e humanos, coisas do dia a dia como o vento, estalos e até o som de pássaros e galinhas, os sons da natureza.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Sony Music

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados