Cinelet | Guerreiro Virtual: filme chega repleto de ação e IA - Le Ferrarez
Connect with us

Cinelet

Cinelet | Guerreiro Virtual: filme chega repleto de ação e IA

Publicado a

em

Na junção de muita ação com realidade virtual, novo lançamento da Prime Video, Guerreiro Virtual, chega à plataforma

E temos mais novidades no Cinelet de hoje! Lançamento do Prime Video, Guerreiro Virtual, estrelado por Siu-Wong Fan e Jian Yiyi, chega à plataforma. Dirigido por Tang Qiao-Jia e com roteiro de Shi Chao, o filme conta a história de um ex guarda-costas traumatizado recebendo uma proposta de emprego em uma IA para salvar sua filha.

Veja o trailer:

No filme, após a morte de sua esposa, o guarda-costas profissional Lung Wei foi ao exterior para encontrar médicos para sua filha, mas encontrou um novo emprego como testador de realidade virtual.

Guerreiro virtual

A história se passa em uma cidade futurista com tecnologia altamente desenvolvida. Long Wei, um ex-guarda-costas que perdeu sua esposa em uma explosão e levou sua filha ferida para reclusão no exterior.

Apesar da vida difícil, faz de tudo por sua filha, que ainda sofre de sequelas do incidente. Até então, em um acidente, ele resgata Amy, uma técnica de uma empresa de tecnologia, que o convida para a empresa testar seu novo produto. Além disso, a empresa utiliza tecnologia de realidade virtual de última geração na entrevista. No mundo da realidade virtual, para salvar a vida de pesquisadores como Amy, Longwei embarca em uma jornada repleta de desafios em um sonho desconhecido.

Opinião da redação

Com porradaria boa e CGI ruim, Guerreiro Virtual nos proporciona bastante entretenimento durante o filme. Explorando bem uma tecnologia que está bastante em alta hoje em dia, o filme se destaca pela tecnologia apresentada desde o início, muitas delas bastante semelhantes às que vemos hoje. Além disso, é preciso destacar também a quantidade de cenas boas de ação, que acontecem desde o começo e vão até o final. É para quem gosta de muita briga. E não só com armas.

Apesar disso, é preciso estar preparado para a computação gráfica de baixa qualidade que às vezes aparece. Entretanto, ela é bastante disfarçada com as lutas boas que acontecem no decorrer do filme.

A história do filme também é boa, e a bela atriz Jian Yiyi, que interpreta Amy, consegue amarrar direitinho a realidade virtual com a vida de um assalariado com Transtorno Pós Traumático. Além disso, a forma como às crises de Longwei são tratadas é bastante sensível, ainda mais com o final que teve.

Dessa forma, Guerreiro Virtual vai para casa com seus quatro saquinhos de pipoca!

saquinhos de pipoca

Curtiu? Então continue acompanhando o nosso site e Instagram para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados