Cinelet | Nada É Por Acaso: a adaptação espírita que te leva para dentro do livro - Le Ferrarez
Connect with us

Cinelet

Cinelet | Nada É Por Acaso: a adaptação espírita que te leva para dentro do livro

Publicado a

em

Nada É Por Acaso estreia hoje (17) nos cinemas brasileiros e é a primeira adaptação de um romance de Zibia Gasparetto para os cinemas

Nada É Por Acaso acaba de chegar aos cinemas brasileiros! E é claro que a nossa redação já assistiu ao longa para contar o que acontece para vocês no Cinelet de hoje! Nesta primeira adaptação de um romance de Zibia Gasparetto para os cinemas, duas mulheres, Marina (Lancellotti) e Maria Eugênia (Guluzian), não se conhecem no presente, mas tiveram uma forte relação em um passado distante.

Confira o trailer e a sinopse oficial:

Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina, Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.  

O longa tem um elenco de peso com Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Mika Guluzian, Tiago Luz, Werner Schünemann, Raquel Rizzo, Fernando Alves Pinto, Laura Proença, Cleo Queiroz, Anastácia Custódio, Danielle Martini, Camille Bonnenfant, Guilherme Garcia, Luma Rangel, Bela Russo,  Eduardo Giacomini. , Pablito Kucarz, Ed Canedo, Henry Kovalski de Brito e Yan Kovalski de Brito. A direção fica por conta de Márcio Trigo e a distribuição é pela Imagem Filmes.

Opinião da redação

O filme, baseado no livro homônimo de Zibia Gasparetto, traz a vivência de toda a história novamente! Ou seja, para quem já leu o livro, o longa é uma nostalgia pura. Conforme as cenas vão passando o espectador recorda cada trecho do livro, que é muito bem reproduzido no filme.

Marina, Maria Eugênia e o bebê Dionísio, tem uma linda conexão de vidas passadas se reencontrando novamente nesta vida, incluindo também os personagens Rafael e Henrique. Nada É Por Acaso retrata as nossas conexões entre a vida atual e vidas passadas.

Nada É Por Acaso é lindo e emocionante. Por isso, o longa recebe de nossa redação cinco lindos saquinhos de pipoca!

Curtiu o Cinelet de hoje? Então continue acompanhando nosso site e Instagram para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados