Cinelet | Pânico VI: o sexto filme da franquia leva o fã em uma viagem nostálgica - Le Ferrarez
Connect with us

Cinelet

Cinelet | Pânico VI: o sexto filme da franquia leva o fã em uma viagem nostálgica

Publicado a

em

Pânico VI chega amanhã (09) nos cinemas brasileiros e assistimos ao longa para trazer os detalhes em primeira mão para vocês

Amanhã (09), é um grande dia para os fãs de terror. Isso porque a franquia de Pânico ganha seu sexto filme nos cinemas brasileiros. E, pensando nisso, no Cinelet de hoje falaremos um pouco sobre o longa para vocês. A Paramount Pictures convidou a nossa equipe para assistir Pânico VI e posso dizer que o filme cumpre as expectativas dos fãs.

Veja o trailer:

O filme começa com o quarteto sobrevivente de Pânico V, formado por Sam Carpenter (Melissa Barrera), Mindy Meeks-Martin (Jasmin Savoy Brown), Chad Meeks-Martin (Mason Gooding) e Tara Carpenter (Jenna Ortega), tentando viver suas vidas em Nova York. Acontece que, assim como em Pânico 2, é impossível deixar o Ghostface para trás, mesmo na faculdade.

Fotos: divulgação/Paramount Pictures

Os novos personagens, vividos por Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving, tem que enfrentar o temido vilão e se adequar ao mundo de Woodsboro, que foi até a cidade grande.

Fotos: divulgação/Paramount Pictures

Opinião da redação

A verdade é que Pânico VI foi feito especialmente para os fãs da franquia. Sem spoilers, o longa consegue revisitar todos os outros cinco filmes, fazendo com que o espectador faça uma viagem nostálgica de volta à Woodsboro de 1996, com vários easter eggs.

Um ponto alto do filme definitivamente é o retorno de Hayden Panettiere, no papel de Kirby Reed (Pânico 4), e Courteney Cox, a icônica Gale Weathers, que retorna para seu sexto filme seguido. Ao mesmo tempo que Neve Campbell fez falta no Pânico VI, o único filme que a eterna Sidney Prescott se faz presente apenas em uma fala de Gale, foi um marco importante para a franquia, dando espaço para as irmãs Carpenter, especialmente Sam.

Fotos: divulgação/Paramount Pictures

Falando em Sam, não poderia encerrar o Cinelet de hoje sem exaltar a atuação de Melissa Barrera, que traz uma personagem perturbada pelo que aconteceu no último filme, ao mesmo tempo que continua lidando com o fato de ser filha de Billy Loomis.

Atenção! Vale lembrar que pela primeira vez na história da franquia, Pânico VI tem uma cena pós-créditos. Então nada de sair antes.

Por tudo isso, e especialmente o fator nostálgico do longa, Pânico VI leva cinco lindos saquinhos de pipoca!

Por fim, termino este Cinelet com a pergunta que não quer calar: Qual é o seu filme de terror favorito? 

Brincadeiras a parte com os fãs de Pânico, me conte lá no Instagram, o que você espera do filme? E não deixe de acompanhar o site para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação/Paramount Pictures

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados