Edson e Hudson levam projeto Foi Deus ao palco do Tokio Marine Hall

Edson e Hudson se apresentam no Tokio Marine Hall no dia 24 de maio com turnê Foi Deus, um dos maiores clássicos da música sertanejo

Uma das favoritas em casamentos e um símbolo de muitos relacionamentos, Foi Deus continua sendo uma presença indispensável nos repertórios de shows. A faixa que nomeia o mais recente projeto audiovisual de Edson e Hudson também batiza a nova turnê da dupla, que vai encantar o palco do Tokio Marine Hall em 24 de maio.

É uma música atemporal. Mesmo lançada há tanto tempo, continua a ser trilha, não apenas nossa, mas das pessoas que a abraçaram com amor tamanha força que ela carrega”, explica Edson que divide a composição com Bruno, que faz dupla com Marrone, e Felipe, então parceiro de Falcão.

Originalmente lançada em 2006 como parte do aclamado álbum Duas Vidas, Dois Amores, Foi Deus é um dos grandes sucessos dos irmãos. Edson relembra que ele e Felipe estavam aproveitando um período de férias no rancho de Bruno quando decidiram escrever uma canção que explorasse o tema do amor.

“’Foi Deus nasceu’ de forma simples, natural. Mais do que uma música, ela é uma oração ao amor. Nós não imaginávamos que ela fosse se transformar nessa pancada, mas nasceu com esse intuito. Não foi escrita diretamente a ninguém, mas ao sentimento, pra caber história de todas as pessoas”, conta Edson.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

leferrarez


Eu sou a Le Ferrarez. Viciada em música, amante de cinema, consumidora da cultura sertaneja e apaixonada pelo mundo geek. Série preferida: Friends Saga preferida: Star Wars Bandas preferidas: Imagine Dragons e RBD