FAICI 2023: adolescente de 15 anos de Indaiatuba, irá disputar a prova dos Três Tambores - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

FAICI 2023: adolescente de 15 anos de Indaiatuba, irá disputar a prova dos Três Tambores

Publicado a

em

Amanda Queiroz estreia na FAICI 2023 com apenas 15 anos de idade na prova dos Três Tambores, a única prova feminina do rodeio

E a FAICI 2023 está cada vez mais próxima e a expectativa só aumenta. Se nós estamos assim, imagine como está o coração de Amanda Queiroz, adolescente de 15 anos que irá disputar a prova dos Três Tambores pela primeira vez.

A adolescente de Indaiatuba cresceu acompanhando seu pai em passeios e nas romarias por todo o estado paulista. A paixão da Amanda pelo universo do rodeio potencializou ainda mais ao frequentar a FAICI, em Indaiatuba, festa na qual o seu pai é um dos organizadores desde o ano 2013.

Pensando nisso, Amanda foi se encantando com a prova dos Três Tambores, a única prova feminina do rodeio, que conquista qualquer menina. “Competir sempre foi a minha vontade, o meu sonho. Meus pais sempre me incentivaram e apoiaram tentando fazer esse sonho virar realidade”, conta.

Amanda cursa o primeiro ano do ensino médio e pretende cursar medicina veterinária na faculdade. Mesmo com a intensa rotina de estudos, ela consegue conciliar com o treinamento para as competições. “Treino duas vezes por semana e procuro não faltar, pois o treinamento é essencial para a prova”, explica.

A primeira competição oficial que Amanda disputou foi neste mês de julho na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, na cidade paulista de Jaguariúna. “Foi uma experiência inexplicável e inesquecível. Tudo valeu a pena, cada segundo, cada momento, toda a preparação”, conta ela.

Amanda segue focada nos treinamentos e com grande expectativa para a próxima competição. Ela estará presente, pela primeira vez, na FAICI, um dos maiores rodeios do Estado de São Paulo, que reúne competidoras de todo o Brasil e que acontece entre os dias 4 a 12 de agosto, em Indaiatuba. “É um momento muito especial competir na minha cidade e no rodeio onde cresci acompanhando tudo. Estou muito ansiosa, treinando bastante, para ter uma ótima performance”, revela.

Além de seguir competindo, se formar em medicina veterinária, ter a sua família, Amanda também tem outro objetivo. “O sonho de todo atleta de rodeio é de um dia poder estar competindo na Festa do Peão de Barretos. E se Deus quiser um dia eu chego lá”, finaliza.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados