Filme A Porta ao Lado tem cartaz e trailer oficiais divulgados - Le Ferrarez
Connect with us

Cinema

Filme A Porta ao Lado tem cartaz e trailer oficiais divulgados

Publicado a

em

O Filme A Porta ao Lado, que chega aos cinemas no dia 09 de março, tem seu cartaz e trailer divulgados

‌A Manequim Filmes divulgou, recentemente, o cartaz e um teaser de A Porta ao Lado, sua mais nova estreia para 2023. O filme aborda quais são, afinal, os limites de um relacionamento, o que é infidelidade, amor, paixão. Antes de falarmos um pouco mais sobre essa estreia, da uma olhadinha no teaser:

Sinopse:

O longa conta a história de Rafa (Dan Ferreira) e Mari (Letícia Colin) que são casados e vivem um relacionamento tradicional, estável, sem altos e baixos. Juntos desde os 25 anos, acompanharam as angústias da chegada aos 30 e se apoiaram para enfrentar os medos e responsabilidades desta etapa da vida. O casamento segue tranquilo até o dia em que se muda para o apartamento ao lado o casal Fred (Túlio Starling) e Isis (Bárbara Paz). Os novos vizinhos vivem um relacionamento aberto, separam sexo de amor e decidiram não ter filhos. Esta forma de se relacionar desafia e provoca Mari, que começa a questionar o seu casamento. O encontro dos dois casais irá provocar desejos, dúvidas, inseguranças, mentiras e transformações nos quatro personagens, fazendo com que cada um reavalie suas escolhas.

Foto: divulgação

O longa é o oitavo dirigido por Julia Rezende, produzido por Mariza Leão e Tiago Rezende da Morena Filmes, coprodução da Film2B e Telecine, com distribuição da Manequim Filmes. Estrelado por Letícia Colin, Bárbara Paz, Dan Ferreira e Túlio Starling ainda com participações especiais de Louise Cardoso e Dani Ornellas, o longa estreia no dia 09 de março (dia da mulher).

Foto: divulgação

A data foi escolhida a dedo pela equipe responsável pelo filme, e a diretora, nos explica um pouquinho do porque:

“A Porta Ao Lado surgiu do desejo de seguir investigando as relações afetivas. De pensar sobre os diversos acordos possíveis entre casais. De questionar o que é traição para cada pessoa. O filme encontra Mari no momento em que ela é atravessada pelo desejo. Desejo erótico, desejo de mudança e de ressignificações. Lançar esse filme agora, depois de quatro anos de muito retrocesso nos valores e conservadorismo nos costumes, é lançar luz sobre a liberdade feminina, e mostrar que somos livres, inteiras e donas do nosso corpo e dos nossos desejos”, explica Julia.

Curtiu a novidade? Então continue acompanhando nosso site e Instagram para não perder nada sobre o mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados