Leleu I A Noite Em Que Ela Desapareceu: o suspense que vai te tirar o sono - Le Ferrarez
Connect with us

Leleu

Leleu I A Noite Em Que Ela Desapareceu: o suspense que vai te tirar o sono

Publicado a

em

A noite em que ela desapareceu

O sucesso da escritora britânica Lisa Jewell, A Noite Em Que Ela Desapareceu finalmente chegou ao Brasil

Jewell tem seus livros traduzidos para mais de 25 idiomas e é best seller do New York Times e Sunday Times. A Noite Em Que Ela Desapareceu é mais um suspense viciante de Jewell, #1 do jornal britânico Sunday Times. A edição em inglês, lançada em 2021, tem mais de 51.000 avaliações na Amazon. Pois bem, enfim o temos em nossas mãos. 

Família, relacionamento abusivo, romance e manipulação. Jewell mistura tudo isso e nos presenteia com uma obra que não te deixa em paz até você desvendar tudo.

O livro alterna os capítulos entre os anos 2017 e o presente, 2019. Essa divisão vai acompanhando os acontecimentos até chegarem em 2019. Jewell sabe como ninguém encerrar o capítulo de certo ano de maneira desesperadamente misteriosa e deixa o leitor sem ar até chegar ao tal ano novamente e assim por diante.

Muitas leitoras podem se identificar com a vida comum da nossa querida protagonista Tallulah, que mora com a mãe, não tem o pai presente e é mãe adolescente insegura com as mudanças que a gravidez trouxe ao seu corpo.

E Kim, mãe de Tallulah, e que mãe… forte, resiliente, amiga, ama sua filha e neto incondicionalmente, uma personagem admirável. Não posso esquecer ainda de Sophie, que se torna amiga de Kim e é responsável pela grande virada de chave da história. 

A Noite Em Que Ela Desapareceu

A Noite Em Que Ela Desapareceu

Spoiler abaixo!

A história de Lula, pode ser sensível para algumas pessoas que vão conhecê-la e se identificar imediatamente com o relacionamento abusivo que a personagem tem e, no início ela mal se dá conta no perigo em que tornou o que era para ser sua família feliz.

A autora faz com que nossa empatia desperte muito fácil por Tallulah, que só pensa em estudar para garantir um futuro confortável para ela e Noah, seu filho. Mas Zach, o intragável  e perverso  namorado de Lula e pai de seu bebê, atormenta a vida da protagonista até as últimas consequências.

No meio disso tudo, a descolada e popular Scarlett é inserida na vida deles, deixando Tallulah com a esperança de que ainda pode ser feliz, sem saber que seria o início de outro pesadelo.

A Noite Em Que Ela Desapareceu tem todos os elementos de um suspense de primeira, te faz querer devorá-lo e depois relê-lo. Não poderia levar menos que o Livro de Ouro.

Ficou com vontade de conhecer a história de Tallulah? Nos conte aqui nos comentários e siga nosso Instagram 🙂

Foto de capa: divulgação

 

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados