Leleu | Magnolia Parks: um badalado romance londrino - Le Ferrarez
Connect with us

Leleu

Leleu | Magnolia Parks: um badalado romance londrino

Publicado a

em

Magnolia Parks chega às livrarias pela Intrínseca com uma história com dependência emocional, traição, arrependimentos e mágoas 

No Leleu de hoje iremos falar do famosinho no TikTok, Magnolia Parks, de Jessa Hastings. Esse é o primeiro livro da autora a ser publicado, e já é um sucesso no Tiktok, acumulando mais de 21,5 milhões de visualizações na hashtag #magnoliaparks. A edição em português chegou ao Brasil dia 17 de abril, pela Intrínseca

Confira a sinopse: 

Magnolia Parks e BJ Ballentine são o (não) casal mais badalado de Londres. Magnolia é uma bela, herdeira, egocêntrica e obcecada socialite londrina, enquanto BJ é um badboy belíssimo e pegador incorrigível. 

Ambos nasceram um para o outro, e todo mundo sabe disso. O grande problema é que BJ Ballentine partiu o coração de Magnolia Parks. Além disso, há anos o ex-casal está preso em uma rotina: Magnolia namora outras pessoas para mantê-lo afastado, e BJ dorme com outras garotas para se vingar dela.

Aos poucos, sentimentos se embaralham e segredos vêm à tona, revirando a vida de todos à volta deles e desgastando o mundo que construíram ― um mundo onde um nunca precisa se desvencilhar do outro completamente.

Opinião da redação

Existe uma gama de leitores ávidos por relacionamentos tóxicos e codependentes, e para eles, Magnolia Parks é um livro de mão cheia. Com uma pegada de Gossip Girl e Euphoria, a trama entre Parks e BJ é algo que te deixa entretido até o fim.

O que não necessariamente te faz gostar do relacionamento dos dois. Magnolia Parks, apesar do que a sinopse pode dar a entender, é uma personagem bastante complexa que ultrapassa o que seria uma menina fútil e mimada.

Como o próprio BJ sabe, Parks é uma garota incrível. E o grande problema sempre foi ele. BJ Ballentine é um personagem detestável, tóxico e problemático. Além disso, ambos são totalmente dependentes um do outro. O modus operandis dos dois é magoar um ao outro para sentirem algo. O que é dito alguma vezes pela própria Parks.

E o pior é que em todas as vezes que o BJ está quase reconquistando a Parks, ele faz alguma babaquice novamente. Além disso, a situação piora quando o novo namorado falso entra em cena, Tom England. Lindo, bilionário e saudável, ele trata Magnolia melhor do que o BJ a trata em todo o livro. Ele com certeza seria um par muito melhor para ela, e até mesmo Parks começa a achar isso – o que desestabiliza completamente BJ.

O que torna tudo ainda mais revoltante quando a socialite acaba sempre retornando para BJ, mesmo com toda a mágoa. BJ não é homem o suficiente para a mulher que Parks é, mas o livro te prende demais por todas as reviravoltas e mágoas que um causa no outro o tempo inteiro. E você não sabe se eles vão conseguir se acertar – até o final do livro, mas isso só quem ler o livro saberá. 

Então, apesar da dependência emocional gritante entre os dois e suas atitudes tóxicas que constantemente os magoam para que eles consigam continuar sentindo alguma coisa, Magnolia Parks leva para casa seus quatro Best Sellers.

E então, gostou do conteúdo? Nos acompanhe no site e no Instagram para mais resenhas.

Foto: divulgação/Isabela Lima/Le Ferrarez

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados