Manual de Assassinato para Boas Garotas chega à Netflix em agosto
A tão esperada adaptação do livro Manual de Assassinato para Boas Garotas chega à Netflix no dia 1º de agosto. Escrito por Holly Jackson e lançado no Brasil pela Intrínseca em 2022, o livro narra a jornada de uma jovem de 17 anos que se envolve em uma perigosa e obsessiva investigação para desvendar a misteriosa morte de uma adolescente em sua cidade. A série é estrelada por Emma Myers e Zain Iqbal.
Pip está familiarizada com a história que assombra a pequena cidade de Little Kilton: o brutal assassinato de Andie Bell, a garota mais popular da escola, supostamente cometido por seu namorado Sal Singh, que teria se suicidado em seguida. Cinco anos depois, as reportagens tendenciosas da mídia local e o isolamento das famílias envolvidas mostram que a comunidade ainda não superou o crime, que nunca foi a julgamento.
Para Pip, há algo que não se encaixa nessa narrativa. Será que Sal era realmente culpado? E Andie, será que era tão inocente quanto todos acreditavam? Com essas dúvidas em mente, Pip decide investigar o crime em seu projeto de conclusão de curso. Com a ajuda de Ravi, o irmão mais novo de Sal, ela começa a questionar a investigação oficial. Contudo, nem todos estão felizes com as descobertas da jovem. À medida que segredos sombrios vêm à tona, a vida de Pip passa a estar em perigo, e ela talvez precise abandonar sua conduta exemplar para reescrever a história da cidade.
Veja o trailer:
Best-seller do New York Times e aclamado pela crítica, Manual de Assassinato para Boas Garotas é uma leitura imperdível para os fãs de mistério e true crime. Com uma trama envolvente, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, o livro revela o impacto — às vezes irreversível — das pequenas violências cotidianas.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.