Netflix anuncia estreia do documentário Doleira: A História de Nelma Kodama - Le Ferrarez
Connect with us

Documentario

Netflix anuncia estreia do documentário Doleira: A História de Nelma Kodama

Publicado a

em

Netflix anuncia estreia do documentário Doleira: A História de Nelma Kodama

Doleira: A História de Nelma Kodama, documentário com depoimentos, expõe a trajetória da primeira mulher presa na Operação Lava Jato

A Netflix acaba de anunciar o lançamento do documentário Doleira: A História de Nelma Kodama, que estreará mundialmente no dia 6 de junho de 2024. A produção, que acaba de ganhar um trailer e pôster oficial, retrata pela primeira vez como uma ex-dentista do interior de São Paulo se tornou a primeira mulher a ser presa na Operação Lava Jato. O documentário apresenta depoimentos impactantes sobre os bastidores da vida de Nelma Kodama, uma figura central na maior investigação de corrupção da história do Brasil.

Veja o pôster oficial:

Foto: divulgação/Netflix

Com elementos de amor, sexo, traição e milhões em dinheiro ilegal, Doleira: A História de Nelma Kodama explora uma vida repleta de desafios, reviravoltas e muito luxo. A produção também destaca a personalidade única de Nelma, que lhe permitiu operar em um ambiente predominantemente masculino. Nelma foi a responsável pela movimentação de milhões em propinas para Brasília e ganhou notoriedade nacional ao ser presa tentando embarcar com 200 mil euros escondidos na roupa.

Dirigido por João Wainer e produzido pela TX Filmes, o documentário conta com roteiro de Camila Kamimura e produção de Camila Villas Boas e Roberto T. Oliveira. Carol Amorim e Yara Camargo atuam como produtoras executivas.

Assista o trailer:

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Netflix

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados