As gravações da sequência começam em agosto desse ano e tem previsão de lançamento para 2024
Uma das maiores obras do cinema brasileiro é, com certeza, o filme O Auto da Compadecida, que foi lançado há mais de 20 anos inspirado na peça teatral do escritor paraibano Ariano Suassuna. Para a sequência, contará com os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele que voltam para interpretar os adorados Chicó e João Grilo e com a direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda.

O que já sabemos sobre a continuação é que ela será uma celebração da cultura e do povo brasileiro como foi o primeiro filme onde os personagens principais utilizam de artimanhas para sobreviver a vida difícil e sofrida. Tudo isso regado a muito humor, carisma e companheirismo.
“João Grilo e Chicó são uns presepeiros que teimam em sobreviver e, ao fazê-lo, desafiam estruturas de poder. Nada mais atual. É uma honra danada fazer parte dessa aventura que mais parece um milagre da Compadecida!”, conta Flávia Lacerda.
Porém as gravações começam apenas em agosto e tem previsão de lançamento para 2024, mas sem uma data definida. Mais informações sobre outros atores e a narrativa do filme ainda não foram divulgadas.
Já seus atores principais são só alegria com o anúncio e a expectativa para a sequência.
“Fazer o Chicó de novo é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos ‘O Auto 2’ à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente”, diz Selton Mello.
Estreia: 2024
Ficha técnica
Direção: Guel Arraes e Flávia Lacerda
Roteiro: Guel Arraes, Adriana Falcão e João Falcão
Produção: Conspiração e H20 Films
Distribuição: H2O Films
Ficou curioso para saber mais sobre esse filme? Então fique ligado aqui no site e no Instagram para mais conteúdos como este.
Foto de capa: divulgação/Neto Ponte
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.