Games
O novo mascote da BGS anima comercial para viver o mundo dos games
O carismático personagem guia os espectadores em uma aventura pelo universo dos videogames em anúncio para a BGS 2023
A BGS 2023 revela seu mais recente mascote, que estrela os novos comerciais do evento programados para estrear em todo o país em 24 de agosto. Sob o título Viva o Game, o carismático protagonista traça um desafiante caminho através do mundo dos jogos eletrônicos antes de convidar a audiência a participar da maior feira de games da América Latina. A BGS 2023 ocorrerá entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, com ingressos já esgotados para a sexta-feira (13).
Os vídeos da campanha serão transmitidos em canais de televisão abertos e pagos, bem como nas redes sociais e nas salas de cinema de todo o país. O projeto foi concebido pela agência 3C em parceria com as produtoras Bizzu, Engrolho e Pimp.
Com versões de 30 e 45 segundos, o comercial foi inspirado nas mecânicas tradicionais dos videogames, repleto de referências ao universo gamer e ambientado em cenários icônicos de jogos de plataforma. Nessa breve aventura com um final feliz, o novo mascote da BGS incentiva os jogadores a explorarem experiências multiplataformas, desde telas de celulares até a realidade virtual.
Assista:
Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, destaca: “Para esse ano, desenvolvemos toda a campanha com base no nosso novo mascote que cativa o público ao mesmo tempo em que passa o espírito divertido dos games. […] O nosso mascote permite à BGS, antes mesmo do início do evento, engajar de uma forma especial com todos os fãs de games do Brasil.”
A BGS 2023, em sua 14ª edição, promete uma experiência repleta de surpresas, ativações e jogos para os visitantes desfrutarem ao longo dos cinco dias da feira. Dentre as atrações principais estão a presença de convidados internacionais como Alexey Pajitnov (criador do Tetris), Nolan Bushnell (idealizador do Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Charles Martinet e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros). Eles interagirão com os fãs em vários momentos do evento. Além disso, os participantes terão acesso a centenas de atrações, incluindo competições de eSports, lançamentos de jogos e produtos gamer, estações free-to-play, apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony, e muito mais.
Faltando menos de dois meses para o evento, os ingressos para a sexta-feira (13/10) já estão esgotados.
Para adquirir entradas para os outros dias acesse o site oficial.
Continue acompanhando nosso site e Instagram para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento!
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Notícias4 semanas atrás
Luciano Camargo grava DVD Gospel com participações de César Menotti e Fabiano, Maria Marçal e Mattos Nascimento
-
Notícias4 semanas atrás
Esoterista Aline Angusso: História de superação através da espiritualidade e previsões para 2025
-
Notícias4 semanas atrás
Claudinho do Negritude Júnior, agita o Anhembi como Embaixador da Polo Go com aa Nova Coleção de Verão 2025
-
Notícias2 semanas atrás
Jhennifer Lopes debuta em celebração que reuniu 1.200 convidados com show de Luan Santana
-
Notícias4 semanas atrás
Jéssica Vieira e Adriano Rocha da Direct Borracha trazem novidades para a Black Friday 2024
-
Notícias1 semana atrás
Casa dos Vestidos lança coleção 2025 ‘Florescer’ em evento luxuoso e exclusivo
-
Notícias1 semana atrás
Tarólogo Val Couto: Previsões que Abalam o Brasil
-
Notícias1 semana atrás
Com releituras marcantes, Julia Vitória lança o álbum “Uma Voz, Uma Lembrança e Uma Canção”