Os corações perdidos é mais um lançamento da Intrínseca - Le Ferrarez
Connect with us

Livros

Os corações perdidos é mais um lançamento da Intrínseca

Publicado a

em

Celeste NG lança pela Intrínseca seu novo livro Os corações perdidos, livro que segue no topo da lista dos mais vendidos do The New York

Os corações perdidos, da Intrínseca, está no topo da lista dos livros mais vendidos do The New York por semanas. O livro tem uma história atemporal e trata de injustiças e lições que passamos para os nossos filhos. 

Depois de haver vivido apreensiva sob a política anti-imigração de Donald Trump, que ocasionou até a separação de pais e filhos e também presenciar a discriminação de chineses devido a pandemia de Covid-19, a autora criou uma história assustadoramente parecida com a realidade. 

Foto: divulgação/Intrínseca

A história traz Bird que não deve chamar a atenção e nem questionar decisões do governo. Assim ele leva uma vida tranquila com o pai, já que sua mãe deixou a família quando ele tinha nove anos. Ele recebe uma carta misteriosa com desenhos, isso lhe causa pensamentos sobre o envolvimento de sua mãe e então decide investigar. Essa jornada o levará a Nova York, onde ele descobrirá muitas coisas sobre sua mãe. Essa viagem o fará também descobrir as possibilidades da arte e outras inquietudes, que lhe farão ver que uma vida de submissão não é vida.

Por fim, aclamada pela crítica dos Estados Unidos Celeste NG, que cresceu em uma família de cientistas, conduz uma narrativa envolvente, que mostra uma sociedade marcada pela censura e perseguição. 

Curtiu? Então se liga que aqui no Le Ferrarez você continua por dentro de todas as novidades. E no Instagram a gente fica bem perto de você, para conversar sobre as melhores produções. 

 

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados