Quatro motivos para assistir Star Wars: The Bad Batch
Veja os principais motivos para não perder The Bad Batch, série animada do universo Star Wars exclusiva do Disney+
Com episódios lançados toda quarta-feira, a segunda temporada de Star Wars: The Bad Batch, ja tem 13 de 16 episodios, disponiveis no streaming.
A série original Disney+ da Lucasfilm, estreou sua nova temporada no dia 04 de janeiro. Faltando 3 episódios para todos os episódios ficarem disponíveis, separamos alguns motivos do porquê você precisa assistir a animação. Confira abaixo!
Primeira temporada de sucesso
Em 2021, quando a primeira temporada estreou, a série teve uma ótima aceitação por parte dos fãs. Na trama é apresentado ao público, a Força Clone 99, um grupo de clones com variações genéticas de seus irmãos do Exército de Clones. Esse grupo é conhecido como os Mal Feitos (Bad Batch). O líder é Hunter e o resto da equipe é formada por Wrecker, Tech, Echo e Crosshair, sendo que cada um possui habilidades únicas.
Na primeira parte de The Bad Batch, os Mal Feitos precisam buscar seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após as Guerras Clônicas. Já na segunda parte, a animação continua com a história meses depois dos acontecimentos de Kamino. O grupo então, precisará continuar sua jornada pelo Império, após a queda da República. Eles encontrarão novos e antigos amigos e inimigos, enquanto realizam uma variedade de emocionantes missões mercenárias, que os levam a novos lugares inesperados e perigosos.
Vozes premiadas
Star Wars: The Bad Batch tem o ator indicado ao Emmy, Dee Bradley Baker (American Dad), como a voz de cada um dos membros do esquadrão Bad Batch. A atriz, também indicada ao Emmy, Michelle Ang (Fear the Walking Dead: Flight 462) faz a voz de Omega. Rhea Perlman (The Mindy Project), vencedora do Emmy, estará de volta na segunda temporada, como atriz convidada interpretando Cid. Para finalizar o grande elenco de vozes, a série conta com Noshir Dalal (It’s Pony, The Owl House), como a vice-almirante Rampart e a vencedora do Emmy, Wanda Sykes (The Upshaws, Black-ish).
Grandes nomes na produção
Assim como a maioria das produções do universo de Star Wars, a série também tem uma produção de peso muito grande. Os produtores também participaram da produção de The Mandalorian, Star Wars: Guerra dos Clones, Star Wars Rebels, Star Wars: A Resistência, NCIS e Star Wars: Visions.
Personagens dos live-actions do Universo Star Wars
A mercenária Fennec Shand, interpretada por Ming-Na Wen na versão live-action, é uma peça importante na trama de Star Wars: The Bad Batch. A personagem foi apresentada ao público em The Mandalorian, e é uma das protagonistas de O Livro de Boba Fett.
Outro nome que faz parte da animação é Saw Guerrera. O líder rebelde dá as caras no filme Rouge One: Uma História Star Wars e na série Andor.
Por último, um dos principais vilões de Star Wars, Moff Tarkin, também está em Star Wars: The Bad Batch. O poderoso líder do império e um dos responsáveis pela construção da Estrela da Morte é interpretado por Wayne Pygram, Peter Cushing e Guy Henry em diversas produções Star Wars.
Gostou desse conteúdo? Então continue nos acompanhando aqui no site e na nossa página do Instagram para mais conteúdos como este!
Foto de capa: divulgação/Disney+
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.