Star+ inicia as gravações da nova série sobre Balenciaga
O estilista Cristóbal Balenciaga, irá ganhar uma série no Star+ protagonizada pelo ator Alberto San Juan
Já começaram as filmagens da mais nova série original da Star+ na Espanha, com o título provisório Balenciaga. A série contará a história de Balenciaga, um designer de moda icônico que revolucionou o mercado da moda. A série tem direção de Jose Mari Goenaga, Jon Garaño e Aitor Arregi.
Dotado de um talento inigualável, Balenciaga foi contra as convenções da sociedade do seu tempo, e fez aquilo em que acreditava.
Passando por cima de seu status social, e de sua posição na sociedade por nascença sendo filho de uma costureira e um pescador, Balenciaga revolucionou o mundo da moda, com seu olhar meticuloso e um talento natural.

Alberto San Juan interpretará Balenciaga, um dos designers mais icônicos de sua época. Sobre interpretar esse papel tão importante, San Juan disse: “Participar deste projeto é um luxo: pelo personagem, pelos roteiros, pelos diretores e pela equipe em geral. Como sempre, é um desafio para todos, mas, neste caso, um desafio um pouco maior. É quase como filmar três filmes em quatro meses, em vários idiomas e abrangendo um período temporal de várias décadas. Resumindo: é uma alegria!”
A série é um retrato da busca de Balenciaga pela sua verdadeira identidade, e aquilo que acredita. Confira o que já sabemos até agora:
Obcecado em encontrar seu próprio estilo em meio às vozes que julgavam sua obra e a solidão de ser um artista, o público testemunhará a constante desconstrução e reconstrução das grandes perdas deste mestre: seu companheiro de vida, sua mãe e seu país.
Gostou? Para saber mais sobre Balenciaga e outras séries que serão lançadas esse ano, é só continuar aqui no site ou no Instagram.
Foto: divulgação/Star+
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.