Primeiro filme nacional dirigido por uma mulher preta: De Repente Drag chega aos cinemas
De Repente Drag foi dirigido e roteirizado por Rafaela Gonçalves, e é o primeiro longa-metragem dirigido por uma mulher preta a chegar aos cinemas
De Repente Drag já foi assunto por aqui, e a gente voltou para te lembrar desse lançamento sensacional!
Com a mistura perfeita de comédia e suspense, a trama conta sobre como o jornalista Julião (Ruan do Vale), que tenta de tudo para deixar de ser a piada do trabalho. Em uma ação desesperada para conseguir um pouco mais de respeito, Julião e sua amiga Yasmin (Brena Maria) esbarram com Lohanny (Frimes). Nesse encontro mais que inesperado, Lohanny denuncia um caso de tráfico de pessoas em um concurso de Drag.

Julião é compelido a ir descobrir o que está acontecendo e noticiar isso como uma matéria denúncia, mas para isso ele vai ter que se montar e desbravar todo um universo que não conhecia antes. O universo das Drag Queens. E a gente ama a ideia do roteiro, porque explora uma temática que a gente não está acostumada a ver por aí.
Cheio de participações especiais, o longa debate sobre o submundo do tráfico de pessoas, levanta questões sobre as comunidades LGBTQIA+ e, de quebra, nos delicia com boas risadas.
A estreia rola amanhã, dia 4 de agosto, nas salas de cinema das praças de São Luís, Palmas, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Ou seja: De Repente Drag é a aposta perfeita para sair do tédio, aprender um pouco sobre outras bolhas e ainda curtir o final de semana.
Agora conta pra gente se você gostou da novidade! Aqui no Le Ferrarez você encontra muito mais conteúdo sobre o mundo do entretenimento. Também estamos no Instagram.
Foto de capa: divulgação/Elo Company
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.