De Repente Drag é a aposta perfeita para sua sessão no cinema

Primeiro longa do Maranhão dirigido por uma mulher preta, De Repente Drag, chega aos cinemas dia 4 de agosto

Com roteiro e direção de Rafaela Gonçalves, De Repente Drag chega aos cinemas dia 4 de agosto. Todo filmado em São Luís do Maranhão, o filme aborda a cultura LGBTQIA+.

Julião (Ruan do Vale) é um repórter cansado da rotina do seu trabalho, onde ele é a grande piada. Mas sua sorte muda quando ele e sua amiga Yasmin (Brena Maria) conhecem Lohanny (Frimes).

É Lohanny quem denuncia um esquema de tráfico de pessoas que acontece depois do maior concurso de Drags do Nordeste. A agência NorDrags precisa ser investigada, e para conseguir o furo e subir de cargo, Julião decide arriscar a sorte.

Uma das personagens do filme De Repente Drag
Foto: divulgação

Iniciativa da Elo Company, o Selo ELAS 2020 agregou o filme De Repente Drag no seu catálogo de produções bem feitas. Esse é o primeiro longa-metragem do Maranhão a ser dirigido por uma preta. E o segundo da história do estado a ter uma mulher na direção.

Uma mistura imperdível de comédia e suspense, o filme De Repente Drag fala abertamente sobre o universo drag e a cultural ao redor das comunidades LGBTQIA+.

Diretora de De Repente Drag, trabalhando nas filmagens do longa
Foto: divulgação

A partir do dia 4 de agosto, você encontra o longa nos cinemas de praças de São Luís do Maranhão, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. 

E aí: esperando com ansiedade para assistir essa jóia – ainda – rara? Para ficar sempre por dentro de conteúdos desse tipo, foca aqui no Le Ferrarez e no Instagram. Assim tu não perde mais nada.

Foto de capa: divulgação