Star+: Oito séries de comédia para maratonar - Le Ferrarez
Connect with us

Notícias

Star+: Oito séries de comédia para maratonar

Publicado a

em

Star+: 8 séries de comédia para maratonar

Confira as melhores opções de comédia disponíveis no Star+

Agostou chegou! Com ele, o Le Ferrarez traz oito dicas para vocês aproveitarem o mês e começarem uma nova série (ou várias, quem sabe?) no Star+. Entrando no embalo da nova temporada de Only Murders in the Building, que tem seus episódios divulgados semanalmente na plataforma, aqui vai uma lista com as melhores das recomendações para maratonar. 

Only Murders In The Building (2021)

Com novos episódios toda terça-feira, a nova temporada se passa após um chocante acontecimento do final da primeira temporada. Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o que está por trás desse novo assassinato. No entanto, claro que surgem infelizes complicações, incluindo vizinhos que acham que eles são os assassinos. 

The Orville (2017)

Logo após enfrentar um divórcio, Ed Grayson (Seth MacFarlane) assume a missão de comandar a nave exploratória Orville, a chance de recomeçar sua vida. Para isso, o capitão reúne uma equipe mais do que preparada (mas também um tanto excêntrica). Mas, Ed não esperava descobrir que uma das tripulantes seria sua ex-esposa Kelly Grayson (Adrianne Palicki). Agora, eles precisam aprender a conviver no espaço juntos, apesar dos pesares. Os novos episódios da terceira temporada da série estreiam todas às quintas-feiras. 

It’s Always Sunny in Philadelphia (2005)

It's Always Sunny In Philadelphia no Star+

Charlie (Charlie Day), Mac (Rob McElhenney) e Dennis (Glenn Howerton), amigos desde crianças, são os originais proprietários do Paddy’s Pub. Eles gerenciam esse bar juntos. Dee (Kaitlin Olson), irmã gêmea de Dennis, trabalha como garçonete. Ter o próprio negócio dá aos amigos a possibilidade de satisfazer as próprias vontades, apesar de que, as vezes, sejam vontades mais distorcidas e complicadas.

Alta Fidelidade (2020)
High Fidelity no Star+

 

Obcecada por música e cultura pop, Robyn Brooks (Zoë Kravitz) é uma jovem adulta que não tem sorte no amor nem nos negócios: todos os seus últimos relacionamentos deram errado, e sua loja de discos está à beira da falência. Diante disso, Rob precisa, então, reavaliar suas escolhas e prioridades na vida, se redescobrindo aos olhos de uma maturidade.

Atlanta (2016)

Atlanta no Star+

Com três indicações ao Emmy 2022, a série se passa em Atlanta e acompanha Earnest Earn Marks (Donald Glover) saindo da faculdade, mas não conseguindo o sucesso na vida profissional que esperava. Ele decide tentar convencer seu primo, o rapper Paperboi (Bryan Tyree Henry), que pode gerenciar sua carreira e torná-lo um artista de grande sucesso. Mas, os dois possuem algumas diferenças e discordâncias, principalmente com relação à divisão entre arte e entretenimento. Ao logo da série, os primos viverão situações completamente inusitadas e até fora da realidade enquanto buscam ascensão e espaço dentro da indústria musical. 

What We Do in the Shadows (2019)

What We Do in the Shadow no Star+

Renovada para mais duas temporadas, a série é uma mistura de comédia, fantasia e terror. No estilo de falso documentário, a equipe de filmagem acompanha o cotidiano de quatro vampiros que vivem juntos há centenas de anos em Staten Island. Uma missão lhes foi dada assim que chegaram nesse mundo: o domínio total e completo do novo mundo. Ao longo dos episódios, vemos os quatro amigos procurando a melhor maneira de executar essa missão.

How I Met Your Father (2022) 

How I Met Your Father no Star+

A série exclusiva do Star+ é um spin-off da série de sucesso How I Met Your Mother. A produção mostra um futuro próximo, onde Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções. 

The Office (2005)

The Office disponível

Também no formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão aparentemente insensível, mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados. A série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Mas e aí, já escolheu vai maratonar?

Não deixe de acompanhar o nosso site e Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento! 

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados