Kdrama: dramas com CEOs apaixonados para colocar na lista

Afinal, não basta ser CEO, viciado em trabalho e um talento, tem que se apaixonar primeiro pela mocinha

Quem não ama um mocinho marrento que demora para assumir que está caidinho pela protagonista? A gente simplesmente se derrete por homens apaixonados por suas protagonistas, mas tem uma categoria que se destaca o dobro quando o assunto são kdramas… Os CEOs.

Curiosamente, geralmente são eles que se apaixonam primeiro pelas pobretonas que invadem as suas vidas cheias de atitude e descaso por seu status social.

Por isso, reunimos alguns dos nossos dramas preferidos com CEOs apaixonados, que ficam babando pelas protagonistas logo de cara e não têm medo de assumir seus sentimentos intensos.

Sorriso Real

Pôster de “Sorriso real” – reprodução: Recreio

Com a herança do Hotel King e suas filiais em jogo, Goo Won (Junho) volta para a Coreia do Sul só para procurar pistas sobre sua mãe enquanto finge trabalhar contra a irmã na corrida pela herança total da riqueza da família. Mas no meio do caminho ele conhece Cheon Sa Rang (Yoon A), uma das funcionárias do hotel, que tem se destacado como grande talento há anos.

Em um relacionamento ao estilo gato e rato, os dois passam a se envolver devagar, sem muitas expectativas, mas tudo por insistência dele. Afinal, Goo Won ainda não é o CEO, mas ele já está completamente apaixonado e não tenta esconder isso.

Narrando uma relação madura e fofinha, com direito a clichês clássicos e novos, “Sorriso Real” nos presenteia com um cala fofinho para chamar de nosso e nem tenta disfarçar que vamos ficar sem ar com as paisagens e com o romance.

O que Houve com a Secretária Kim?

Pôster de “O que houve com a secretária Kim?” – reprodução: Sobre sagas

Não cansamos de falar sobre o clássico dos clássicos dos romances de escritório que envolvem um CEO, simplesmente porque Park Seo Joon e Park Min Young estão imperdíveis como Lee Young Joon e Kim Mi So, respectivamente.

E tudo começa porque Kim Mi So pede demissão do que parece ser do nada, e Lee Young Joon já assume que será incapaz de continuar vivendo normalmente se ela não estiver na sua vida. E é desesperado por manter ela por perto que ele a pede em casamento logo de cara.

Apaixonado desde sempre? Mais do que isso! Mi So nem sabia que o chefe a amava desde antes de virar sua secretária. Não só porque ele escondeu muito bem, mas porque ele mesmo não sabia nomear o que sentia por ela durante todos aqueles anos extremamente cansativos.

Pretendente Surpresa

Cena de “Pretendente surpresa” – reprodução: Momento Kdrama

Depois de muitos anos no exterior para estudar e estruturar a marca da família em solo não asiático, Kang Tae Moo (Ahn Hyo Seop) volta para a Coreia do Sul ao lado do fiel secretário e irmão postiço, Cha Sung Hoon (Kim Min Kyu). E o que os dois não esperavam era encontrar o avô desesperado para casá-los.

O primeiro alvo do avô é Tae Moo, que mal chega ao país natal e já tem uma lista infinita de encontros às cegas marcados na sua ausência. É um desses encontros o leva até um restaurante para conhecer uma outra herdeira, Jin Young Seo (Seol In Ah).

Em uma trapalhada imensa, Young Seo empurra a melhor amiga e funcionária da empresa de Tae Moo, Shin Ha Ri (Kim Se Jeong) para se passar por ela e se livrar de Tae Moo. Mas ao invés de ver livre do problema, ele a pede em casamento quase instantaneamente. Para piorar, Young Seo se apaixona por Sung Hoon, e o quarteto entra em uma teia complicada e cômica para driblar os afetos do avô e conseguir a benção para os dois relacionamentos.

Fadas da Limpeza

Pôster de “Fadas da limpeza” – reprodução: Netflix

Jang Sun Gyeol (Yoon Kyun Sang) é CEO de uma empresa de limpeza que criou sozinho. Ele é popular nas redes sociais, seus funcionários causam alvoroço entre o público feminino e sua vida privada é solitária e opressora, mas tudo muda quando ele conhece Gil Oh Sol (Kim Yoo Jung).

Ela não só se torna um estorvo no trabalho, como também bagunça a vida privada dele de repente, atraindo tudo aquilo que ele mais odeia no mundo: gente e sujeira.

Com um romance bem levinho é uma intriga familiar que desequilibra qualquer chakra pessoal, “Fadas da Limpeza” é o tipo de história que merece ser maratonada do início ao fim em um fim de semana livre. A história é realmente muito boa!

O Amor Mora ao Lado

Pôster de “O amor mora ao lado” – reprodução: Tropa Dercy

Mesmo não sendo um romance de escritório, “O Amor Mora ao Lado” nos dá um protagonista que é CEO de um escritório de arquitetura que acabou de abrir as portas. E antes que Choi Seung Hyo (Jung Hae In) se estabeleça, sua amiga de infância, Bae Seok Ryu (Jung So Min), volta dos EUA com uma mala cheia de confusões e um passado um tanto nebuloso.

Com desastres familiares impossíveis de remediar, a paixão adormecida e nunca mencionada dos dois taca um tijolo emocional em seu presente juntos e os sentimentos afloram. 

O caos se instala e ambos precisam aprender a como lidar com o que estão sentindo, enquanto revivem a infância e a adolescência juntos, e ainda lidam com suas versões adultas complexas e desastradas no amor e na vida. É um caos, mas um caos lindinho!

Foto de capa – reprodução: Trecobox

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

malluamabili


Amante de arte, literatura e música. Escrevo uns romances por diversão e faço nail arts por amor.