A Pequena Sereia, musical da Disney, terá quinta-feira de autógrafos

A partir do dia 15 de setembro, o grande elenco do musical, encontrarão o público para após sessões

 

Os fãs da pequena sereia terão o  fundo do mar mais próximo a partir do dia 15 de setembro! Isso porque parte do elenco do musical A Pequena Sereia, formado por Fabi Bang, Robson Nunes, Gabriel Vicente e Andrezza Massei, encontrará o público após as sessões de quinta-feira para dar autógrafos e tirar fotos.

Quem tem interesse em adquirir os ingressos, podem ir direto na bilheteria do Teatro Santader que fica localizado no Shopping JK Iguatemi ou comprar online via o site da Sympla

 

 

(Foto: João Caldas/ Divulgação)

Confira o dia em que cada um dos atores estará disponível:

 

15/09: Fabi Bang
22/09: Robson Nunes
29/09: Andrezza Massei
06/10: Gabriel Vicente

Além dessa novidade, o musical também possui agora o Pacote Família que contém promoções para as sessões de quintas-feiras e será válido até o final da temporada, com exceção de feriados e semana das crianças.

 

Confira o funcionamento desta promoção:

– Na compra de três ingressos no mesmo carrinho de compras, todas as entradas de valor INTEIRA receberão 20% de desconto;

– Para validar o desconto, no ato da compra, é necessário selecionar 3 ingressos COMBO de mesmo nome e valor para fechar o pacote;

– O desconto não será válido para ingressos de ½ entrada.

 

Até o dia 22/09 as apresentações ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, às 21h; Sábados, às 16h e 20h; e domingos, às 15h e 19h. A partir do dia 22/09, as sessões mudam de horário e passam a acontecer quintas-feiras, às 20h; às sextas-feiras, às 19h; e aos sábados e domingos, com sessões duplas às 15h e 19h.

A diretora e coreógrafa Lynne Kurdziel-Formato, que já esteve à frente de diversos musicais no mundo, assina a versão brasileira, destinada ao público de todas as idades, tanto para quem guarda o filme em sua memória afetiva quanto para as novas gerações. Essa foi a primeira vez que a Disney autorizou uma montagem no país, sem obrigação de ser uma réplica. A IMM e EGG Entretenimento, da empresária Stephanie Mayorkis, compraram os direitos para realizar este espetáculo no Brasil, que conta com apresentação do Ministério do Turismo, patrocínio master do Santander, patrocínio Lorenzetti e Sem Parar, com apoio do Credi Nissan, Eurofarma e Mondial.

(Foto: João Caldas/ Divulgação)

Do momento em que esgotamos todas as sessões de A Pequena Sereia em 2018 com semanas de antecedência, o que não faltaram foram pedidos de uma nova temporada. É impressionante como conseguimos nessa parceria tão exitosa com a Disney Theatrical Group produzir um espetáculo de tamanha beleza e que tocou tão profundamente a alma do brasileiro. Estamos absolutamente extasiados em conseguir trazer essa aventura de volta!”, destaca Stephanie Mayorkis, coprodutora do espetáculo e diretora da IMM.

Estamos muito felizes por trazer de volta ao público brasileiro uma produção tão bonita, tão fiel às intenções originais do musical. Nossos tradutores fizeram um trabalho primoroso. Vamos novamente brindar nosso público com uma superprodução que tem toda a magia do universo da Disney”, comemora Alan Adler, CEO da IMM.

(Foto: João Caldas/ Divulgação)

Sobre o musical

A Pequena Sereia – O Musical da Disney – tem como base a clássica história de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia. A trama conta a história de Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

Os números da superprodução são impressionantes: são 250 figurinos, 1200 equipamentos de iluminação e mais de 250 profissionais envolvidos. Os figurinos de Fábio Namatame têm inúmeras particularidades: foram usados 30 mil cristais, além de 8 mil metros de fitas de cetim para as gaivotas.

(Foto: João Caldas/ Divulgação)

Outro fator que garante sucesso à montagem são os toques de brasilidade na versão de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler que, juntamente com a Disney, conseguiram garantir pitadas e ritmos do nosso país que encantam o público.

Produzido originalmente pela Disney Theatrical Productions, o musical estreou na Broadway em 2008. O texto do musical é de Doug Wright, letras de Howard Ashman (escritas para o filme) e letras adicionais de Glenn Slater. A música é de Alan Menken, considerado um dos mais importantes compositores norte-americanos, vencedor de oito Oscar, 11 Grammy e sete Globos de Ouro, responsável pela trilha de alguns dos principais filmes da Disney, como A pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdi, Pocahontas, Hércules e Encantada, entre outros. A Pequena Sereia teve duas indicações ao Tony Awards, três ao Drama Desk Awards (incluindo melhor atriz), sete ao Broadway.com Audience Awards (vencendo com Sierra Boggess, na categoria revelação favorita), além de ter sido indicado ao Grammy como melhor álbum de gravação de elenco.

(Foto: João Caldas/ Divulgação)

Lançado em 1989, o filme foi uma das maiores bilheterias do ano, sendo um marco na retomada das grandes produções da Disney. Under the sea, presente também na trilha do musical, ganhou o Oscar e Globo de Ouro de melhor canção original, além do Grammy de Melhor canção escrita para filme. A trilha sonora também venceu o Oscar e o Globo de Ouro.

A montagem brasileira traz, além de Lynne Kurdziel Formato (diretora artística e coreógrafa), Jorge de Godoy (diretor musical), Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler (versão brasileira) e Stephanie Mayorkis (produção geral).

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: João Caldas/ Divulgação