A Primeira Comunhão: novo filme de terror tem data de estreia nos cinemas do Brasil

O longa de terror que terá distribuição pela Paris Filmes chega nos cinemas brasileiros no dia 30 de março

A Primeira Comunhão (The Communion Girl) é o novo filme de terror ideal para os fãs do estilo e tem seu cenário na Espanha do final de 1980. Com direção de Víctor Garcia, que também assina o roteiro junto de Guillem Clua e Alberto Marini, o longa conta com Carla Campra, Aina Quiñones, Marc Soler, Carlos Oviedo, Olimpia Roch no elenco e produção da Ikiru Films, Atresmedia Cine, Rebelión Terrestre e La Terraza Films. A distribuição é da Paris Filmes

 

Sinopse

A recém-chegada Sara (Carla Campra) tenta se entrosar com os outros adolescentes de uma pequena cidade na província de Tarragona. Se ao menos ela fosse mais parecida com sua melhor amiga extrovertida, Rebe (Aina Quiñones), as coisas seriam mais fáceis. Uma noite, elas vão para uma casa noturna e, na volta, a caminho de casa, elas se deparam com uma menina segurando uma boneca, vestida para sua primeira comunhão. É aí que o pesadelo começa! 

Gostou dessa dica? Então vem conversar com a gente. Estamos te esperando no Instagram. E aqui no Le Ferrarez você fica por dentro de cada lançamento sobre o cinema.

 

Foto de capa: divulgação/Paris Filmes