A série Gigolô Americano estreia hoje no Paramount+

Gigolô Americano é a nova série de drama original do Paramount+, com o ator Jon Bernthal 

A nova produção do Paramount Television Studios, é um remake do filme Gigolô Americano de 1980, com o ator Richard Gere no papel principal do filme. Mas, o protagonista da nova série, é o ator Jon Bernthal (O Justiceiro).

Veja o trailer da série:

Jon Bernthal é Julian Kaye, um homem que cumpriu 15 anos de prisão, quando foi injustamente julgado. Após cumprir a sua pena, Julian luta para se conciliar entre seu passado e o homem que é hoje, pois uma das pessoas que o fez ir para a prisão, foi a sua própria mãe. No entanto, a detetive Sunday (Rosie O’Donnell), começa a investigar o caso de assasinato que colocou Julian na cadeia. Ela descobre que o caso é muito maior e mais complicado do que imaginava.

Outros membros do elenco da série são: Lizzie Brocheré, Gabriel LaBelle, Leland Orser, Wayne Brady, Sandrine Holt, Yolonda Ross e Melora Walters. A produção executiva conta com Jerry Bruckheimer, que também produziu o filme que originou a série. O projeto é uma produção exclusiva do Paramount Television Studios, portanto a série está disponível somente na plataforma do Paramount+.

O que achou desse remake inédito que o Paramount+ criou? Corre para assistir a série completa no streaming!

Continue ligado aqui no site e no instagram do Le Ferrarez para mais novidades e notícias como esta. 

Foto de capa: divulgação