A Última Entrevista de Marília Gabriela estreia no Teatro Unimed em maio

Marília Gabriela e Theodoro Cochrane estrelam A Última Entrevista de Marília Gabriela, comédia dramática de curta temporada

Os ingressos para a emocionante comédia dramática A Última Entrevista de Marília Gabriela, protagonizada por Marília Gabriela e Theodoro Cochrane, já estão disponíveis para compra. O espetáculo tem estreia marcada para o dia 3 de maio no Teatro Unimed, em uma curta temporada. Os interessados podem garantir seus lugares através do site e, a partir de 6 de abril, também na bilheteria do Teatro Unimed. As apresentações acontecerão todas as sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 18h. A realização é da Rega Início Produções Artísticas, sob a direção de Bruno Guida.

Em maio de 2024, os holofotes se voltarão para Marília Gabriela em sua última entrevista, mas desta vez, a entrevistada será ela própria, e quem conduzirá a conversa será alguém muito familiar: seu filho mais novo, Theodoro Cochrane. Na comédia dramática A Última Entrevista de Marília Gabriela, o palco se transforma em um cenário de programa de entrevistas ao vivo, onde os limites entre ficção e realidade se desfazem, revelando os complexos vínculos entre mãe e filho.

Durante o espetáculo, questões como feminismo, conflitos entre gerações, preconceitos relacionados à idade e os limites entre o público e o privado são explorados, proporcionando entretenimento e emoção à plateia. Sem barreiras entre o palco e o público, os espectadores são convidados a se envolver ativamente na performance, inclusive participando do famoso bate-bola, uma marca registrada de Marília Gabriela.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Bob Wonfenson