Alt lança cativante história romântica do TikTok que mescla contos de fadas e ambiente corporativo

A busca por um assistente leal do vilão mais temido do reino viraliza no TikTok e chega ao Brasil pela Alt em uma trilogia única e divertida

Assistente do Vilão marca o início de uma trilogia de fantasia romântica autêntica e repleta de humor, lançada no Brasil pela Alt (Globo Livros). Originada de esquetes humorísticas no TikTok da autora Hannah Nicole Maehrer, a trama viralizou e foi adaptada, combinando elementos de contos de fadas com o ambiente corporativo. Ideal para os entusiastas de Shrek, Enrolados, Wandinha, Nimona e, é claro, para aqueles que acreditam que príncipes são bons, mas vilões são ainda melhores.

Com a responsabilidade de sustentar sua família, Evie Sage está desesperada por um emprego. Quando um encontro acidental com o vilão mais famoso de Rennedawn resulta em uma oferta de trabalho, ela aceita sem hesitar. Apesar de saber que o cargo não se encaixa perfeitamente em seu perfil alegre e divertido, Evie não poderia prever que desenvolveria uma atração por seu chefe aterrorizante, temperamental e indiscutivelmente atraente.

À medida que Evie se acostuma com as várias cabeças decepadas penduradas no teto e os estranhos sons de globos oculares sendo esmagados sob seus pés, ela começa a suspeitar de algo suspeito no reino: alguém está determinado a acabar com o Vilão e seu império nefasto.

Agora, além de resistir às suas emoções pelo chefe, Evie precisa descobrir quem está tentando sabotar seu trabalho e fazer tudo ao seu alcance para impedi-los. Afinal, encontrar um bom emprego nunca é fácil.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo Livros/Alt