Ana Maria Braga não irá estar no primeiro café com eliminado do BBB 24

Ana Maria Braga terá compromisso inadiável e passa comando do Mais Você para Fabrício Battaglini e Talitha Morete nesta sexta-feira (12)

O primeiro participante eliminado do Big Brother Brasil 24 terá uma reviravolta no tradicional Café com o Eliminado do Mais Você nesta sexta-feira (12). A apresentadora Ana Maria Braga, à frente do matinal da Globo, quebrou o protocolo e anunciou sua ausência do programa devido a um compromisso inadiável.

Ao comentar sobre o reality show durante sua transmissão matutina, Ana Maria revelou a necessidade de seu breve afastamento, garantindo, no entanto, que o eliminado ainda será recebido no programa. Os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumirão temporariamente o comando do café, enquanto a apresentadora e seu icônico mascote, Louro José, não estarão presentes.

Lembrando que o eliminado vem amanhã, aqui, para bater um papo imperdível. Infelizmente, eu e o Louro não vamos estar [aqui], porque nós temos um compromisso inadiável”, destacou Ana Maria, expressando gratidão pela presença de seus substitutos: “Fabrício e a Talitha, que eu agradeço muito, estarão aqui”.

A apresentadora ainda anunciou seu retorno ao programa ao lado de Louro José no início da próxima semana: “O Louro e eu voltamos na segunda-feira“.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo