Anitta encerra o ano com o funk Joga Pra Lua

Parceria de Anitta com Pedro Sampaio e DENNIS resulta em um funk batidão megadançante

Anitta celebra a chegada do verão com o lançamento de seu último single do ano, Joga Pra Lua, em colaboração com Pedro Sampaio e DENNIS. O funk, que mescla o carioca com a música eletrônica, traz uma atmosfera calorosa e sedutora, com a cantora expressando seu flerte no ritmo envolvente.

A cantora expressa sua empolgação, afirmando: “Eu me joguei real no funk em 2023. Então, fechar o ano com essa música é muito especial para mim. […] Tô há meses com esse refrão grudado na minha cabeça… É uma delícia! A cara do verão. Amo! Quem assistiu o TikTok in The Mix já sabe do que estou falando. Dá vontade de sair dançando na hora!

Com uma letra totalmente em português, Joga Pra Lua é resultado da colaboração musical entre Anitta, Pedro Sampaio, e DENNIS, além dos compositores Gabriel Cantini e Shylton Fernandes. Pedro Sampaio, que já trabalhou com a cantora em sucessos anteriores, destaca: “Trabalhar com a Anitta e DENNIS é sempre prazeroso. São artistas que admiro e me inspiro demais.

O visualizer do single, dirigido pela própria cantora e produzido em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, será lançado no canal de YouTube na segunda-feira (18) às 11h. O vídeo, ambientado em um cenário lunar, destaca a química entre os artistas e apresenta uma coreografia moderna e sensual, com a participação da talentosa dançarina Ohana Lefundes.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação