Apaixonada: Estrelado por Giovanna Antonelli Tem Nova Data de Estreia nos Cinemas

A comédia romântica Apaixonada, dirigida por Natalia Warth e protagonizada por Giovanna Antonelli, ganha destaque com uma nova data de lançamento nos cinemas, marcada para 7 de março de 2024. Baseada no livro de sucesso de Cris Souza Fontês, a obra promete envolver o público com uma narrativa inspiradora.

Confira a Sinopse:

Beatriz está no auge dos seus quarenta anos, e, quando sua filha vai estudar fora, ela acha que viverá um recomeço de relacionamento com o marido mas, quando ele pede o divórcio, ela se vê sozinha. Mas esse fim pode ser um novo começo, e ela vai à procura do sentido de se apaixonar.

Produzido pela Bronze Filmes em colaboração com a Rubi Produtora e distribuição pela Imagem Filmes, o filme segue a história de Beatriz, interpretada por Giovanna Antonelli, uma mulher que redescobre a alegria de viver após um divórcio. O roteiro, elaborado por Ana Abreu e Sabrina Garcia, com colaboração de Rodrigo Goulart, explora o processo de autoconhecimento e redescoberta do amor pela protagonista.

O elenco, além de Giovanna Antonelli, inclui Danton Mello como ex-marido de Beatriz, Rodrigo Simas como um novo interesse romântico, Polly Marinho como a melhor amiga da protagonista, Cátia Damasceno e Jonas Bloch em participações especiais.

A diretora Natalia Warth, estreando no cinema, destaca a afinidade com Giovanna Antonelli, que surgiu durante a novela Quanto mais vida melhor! em 2021. A diretora ressalta a importância de contar a história de uma mulher que busca se apaixonar pela vida, destacando o caráter colaborativo do set, majoritariamente composto por mulheres talentosas.

Foto: divulgação

O filme leva Beatriz em uma jornada até a Argentina, proporcionando uma riqueza visual e uma nova perspectiva à narrativa. Natalia Warth enfatiza que as cenas filmadas no país sul-americano conferiram uma atmosfera única ao filme, ressaltando a paisagem e o visual incríveis.

Giovanna Antonelli, além de protagonista, assume o papel de produtora e destaca a identificação das mulheres com a personagem Bia:

“Bia sou eu e a Bia é você, em vários momentos da vida real. Engraçados. Tristes. Românticos. Decisivos e deliciosos. A descoberta da própria paixão” diz Giovanna

Curtiu? Para não perder nada do que acontece no mundo Pop, é só ficar por aqui ou acessar a nossa página no Instagram.

Foto de capa: divulgação.