Argentina, 1985 tem seu lançamento anunciado pela Prime Video

A Prime Video anuncia o lançamento de Argentina,1985

A Prime Video acaba de anunciar o lançamento de seu novo filme original Argentina,1985 para o dia 21 de outubro. 

O longa-metragem protagonizado por Ricardo Darín e Peter Lanzani foi um dos selecionados para competir no Festival Internacional de Cinema em Veneza de 2022. 

O filme estará disponível em mais de 240 países e territórios. O longa faz parte da Competição Oficial 79° edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, um dos mais importantes festivais de cinema do mundo, que vai de 31 de agosto até 10 de setembro. 

Exclusivamente no Prime Video, em 21 de outubro, em mais de 240 países e territórios. 

Inspirado na história real dos promotores Julio Strassera e Luis Moreno Ocampo, que ousam investigar e processar a ditadura militar mais sangrenta da Argentina em 1985. Sem se sentirem intimidados pela influência ainda considerável dos militares em sua frágil nova democracia. Strassera e Moreno Ocampo reúnem uma jovem equipe jurídica de heróis improváveis para essa batalha. Expostos a constantes ameaças, a equipe corre contra o tempo para fazer justiça às vítimas da junta militar.  

Dirigido pelo premiado diretor Santiago Mitre,  o longa que co-escreveu junto com seu colaborador de longa data, Mariano Llinás. O elenco é composto por Darín interpretado por Julio Strassera e Lanzani como Luis Moreno Ocampo.

Argentina,1895 é coproduzido por  La Unión de Los Rios, Kenya Films, Infinity Hill e Amazon Studios. 

Assista ao trailer completo: 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa:divulgação/Prime Video