BBB 24: Boninho critica postura dos administradores das redes sociais dos participantes

Diretor do BBB 24, Boninho, alerta para a ineficiência de notas de esclarecimento e sugere foco nas dinâmicas do jogo

Nas redes sociais, Boninho, o diretor do BBB 24, expressou sua opinião sobre a atuação dos administradores das redes sociais dos participantes do programa. Em um vídeo compartilhado nesta quarta-feira (10), o Big Boss abordou uma situação envolvendo o perfil do participante Maycon Cosme, que havia feito comentários insensíveis sobre o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.

No registro postado em seu perfil oficial no Instagram, Boninho riu ao comentar sobre uma nota de esclarecimento publicada pelo administrador do perfil de Maycon. O diretor ironizou a capacidade dos administradores em compreender os pensamentos dos participantes dentro da casa.

“Posso falar uma coisa? Como o ADM consegue entender o que o cara está pensando lá dentro da casa? O cara tá pensando qualquer coisa, e aí eles vêm e: ‘Nota de esclarecimento que o tal cara não está…’. Gente, ADM, cai na real. Isso não convence ninguém. Fecha a boca, reza para eles não falarem merda e segue o barco. Mas começar a fazer nota de esclarecimento, começar a discutir aqui fora, não adianta coisa nenhuma. Fica a dica!”, disse Boninho em meio de risadas.

Na legenda, o Big Boss reforçou sua crítica aos administradores e aconselhou uma abordagem diferente. Eita! Essa praga de ADMs não entendeu que isso não funciona. Nota de esclarecimento, desculpas, deixem os cara jogarem lá dentro e segurem os BO’s! Alguém sai da pelada e não fala mais com o amigo? BBB é um jogo que roda lá dentro. Como na pelada, o é jogo nas quatro linhas. Terminou vai todo mundo beber uma cerva. Se divertir. Quem perdeu, perdeu, quem ganhou, levou. Tá tudo na paz!!! Ou não! Kkkkk”, escreveu ele.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo