BBB 24: Leidy critica comentário de Davi antes da festa, classificando-o como meio machista

Durante conversa com amigos no reality, Leidy Elin expõe declaração polêmica de Davi sobre as roupas das sisters antes da festa da líder Fernanda

Leidy Elin não poupou palavras ao expressar sua opinião sobre um comentário considerado por ela como meio machista feito por Davi antes da aguardada festa da líder Fernanda no Big Brother Brasil 24.

Em uma descontraída conversa com Marcus Vinicius e Lucas Henrique nesta quinta-feira (08), o trio discutiu sobre diversos assuntos, incluindo MC Bin Laden e até mesmo o motorista de aplicativo. O professor, ao comentar sobre o funkeiro, destacou: “Ele é o perfil jogador”. Marcus continua sua análise afirmando: “O negócio que ele não assume que ele é. Pelo menos o Davi assume”.

De forma irônica, Leidy imita Davi, reproduzindo: “‘Eu sou jogador, me posiciono, tenho posicionamento forte. Eu sou homem'”, sendo seguida por Lucas. No entanto, a trancista não hesita em trazer à tona sua visão sobre o comportamento de Davi. Ela comenta: “O Davi é meio machista, né? Você perdeu ele no quarto ontem. As meninas comendo o c* dele”, afirmou de maneira direta.

Diante da pergunta de Lucas Henrique sobre as sisters do Quarto Fada, Leidy revela um episódio ocorrido antes da festa da líder Fernanda.“Aham. Porque a Alane botando a roupa e tal, aí ele ‘essa roupa não está mostrando demais não?’. Eu falei ‘é para mostrar mesmo. O tema da festa é para mostrar mesmo, pé, tudo. Pelo tema’. Aí ele ‘eu não deixaria a minha mulher sair com um negócio desse’. Ai a Ane [Deniziane]: ‘mas você não tem que deixar nada'”, respondeu. Marcus acrescenta: “Aí começou o mudar o discurso”.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo