BBB 24: MC Bin Laden analisa estratégias após perda de aliado e teme eliminação

MC Bin Laden reflete sobre a eliminação de Luigi e a influência do público nas decisões do jogo no BBB 24

Após a saída de Lucas Luigi da competição, o cenário no BBB 24, da Globo, passou por intensas análises pelos participantes. Com 7,29% dos votos, o carioca deixou a casa mais vigiada do país, impactando especialmente MC Bin Laden, um dos aliados mais próximos do brother no jogo.

Em uma conversa na área externa com Lucas Henrique e Rodriguinho, o funkeiro expressou sua inquietação ao perceber que os últimos eliminados eram todos próximos a ele. “Vamos analisar o que o público está fazendo? Só está saindo gente que está perto de nós“, observou Bin Laden, buscando compreender os rumos do jogo.

Rodriguinho concordou, ressaltando que os eliminados eram próximos, mas não do outro quarto. Bin Laden rebateu, destacando: “Não, de mim, saiu os dois mais próximos. O público tirou Vini e Luigi, as pessoas que eu era mais próximo. É evidente uma parada que está escrito, então não tem como organizar pensamento“.

Ao apontar a necessidade de evitar o paredão, Rodriguinho destacou: “Para você sair, você tem que ir para o paredão. Qual é a regra do jogo? Fugir do paredão“. Contudo, Bin Laden expressou sua preocupação: “Eu acho que se eu for, eu saio“. Lucas Henrique, em tom de aconselhamento, destacou: “Isso aí que você está falando é um tiro no pé. Como jogador, você sabe que nem pode pensar isso“.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo