MC Bin Laden ressalta importância de dar oportunidade e critica exclusão de Davi durante o confinamento no BBB 24
MC Bin Laden, líder da semana no Big Brother Brasil 24, abordou suas opções de indicação para o paredão em uma conversa com outros participantes. O foco da discussão foi Davi, o motorista de aplicativo, e Bin Laden afirmou que não tem coragem de excluí-lo do jogo.
“Eu sou uma pessoa aqui dentro que, se a pessoa não quiser falar comigo, ok. Agora excluir? Eu já não me sinto confortável de excluir a pessoa”, declarou o cantor durante a conversa.
Rodriguinho expressou sua opinião, aconselhando Bin Laden a ter cuidado com suas decisões dentro do programa: “Eu te falei o que eu acho lá dentro. Isso aí, você só tem que tomar cuidado lá fora. Aqui dentro, f*”.
Bin Laden também mencionou a quantidade de votos que Davi tem recebido e alertou sobre as consequências de excluí-lo: “Agora, você imagina: ele tem 8 votos…Se todo mundo pega para excluir o cara, o cara fica louco. Ninguém dá oportunidade de fala, ninguém dá oportunidade de consertar o erro. De se reposicionar”, enfatizou o funkeiro.
Mais tarde, enquanto estava sozinho na academia, MC Bin Laden refletiu sobre o tema: “Pode ser quem for. Pode ser rival no jogo, mas todo mundo é ser humano. Todo mundo erra, todo mundo acerta. Todo mundo falha, ninguém é perfeito. Agora ficar excluindo os outros dentro de uma casa. Já está todo mundo isolado…”, ponderou.
Ele concluiu sua reflexão enfatizando a importância da comunicação: “Está todo mundo mirando a pessoa. A pessoa sabe, vai passar por outro Paredão. Isso daí a pessoa ocasionou isso, ok, agora excluir, desculpa, gente. ‘Po, está conversando'”, afirmou Bin Laden.
Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Foto de capa: divulgação/Globo