Rodriguinho pede desculpas a Alane - Le Ferrarez
Connect with us

BBB

Rodriguinho pede desculpas a Alane

Publicado a

em

Rodriguinho pede desculpas para Alane e sister cai no choro

Após conflito entre Rodriguinho e Alane, o cantor buscou a reconciliação e prometeu reiniciar a amizade com a sister no BBB 24

Na noite de sexta-feira (26) Rodriguinho e Alane tiveram uma conversa franca dentro da casa do Big Brother Brasil 24, resolvendo os desentendimentos.

Logo após expressar a sua insatisfação a Deniziane por ter interrompido a comunicação com a fisioterapeuta e a bailarina, o cantor dirigiu-se ao Quarto Fada para se desculpar com Alane.

A insatisfação de Alane surgiu de ter sido indicada por Rodriguinho durante sua segunda liderança. O pagodeiro se aproximou da sister e solicitou um abraço, expressando seu arrependimento: “Desculpa se eu te chateei, tá bom. Foi só uma jogada. Eu não tenho nada contra você. Gosto muito de você. Não quero ficar passando por você e a gente não se olhar, porque acho você muito engraçada, muito legal”, afirmou ele.

Rodriguinho fez questão de esclarecer que Alane não era sua opção de voto atual: “Não leva isso para o coração, isso é um jogo. Você não é minha opção de voto agora. Uma hora vai ser e eu vou ser seu também, e está tudo bem. Então, me desculpe se eu te chateei, eu não queria”.

A modelo não conteve as lágrimas e admitiu estar magoada: “Me chateou muito. Porque a gente brincava muito, você me imitava dançando e tudo mais”, disse ela. “Então, estou sentindo falta disso”, confessou o cantor.

Alane desabafou sobre a surpresa da indicação: “É, mas entende que agora não faz mais sentido para mim? Eu, de fato, gosto muito de ti. Eu não esperava isso”.

Rodriguinho explicou que foi uma estratégia e pediu compreensão:“Foi uma estratégia. Ninguém sabia. Eu não comentei com ninguém, não fiz fofoquinha… Foi só uma estratégia pelo que estava acontecendo no momento. Eu me deixei levar e naquela hora foi aquilo”, referindo-se à situação com Nizam, a dinâmica da casa e o Vacilômetro.

Ao final do esclarecimento, Alane e Rodriguinho concordaram em reiniciar sua relação do zero, buscando superar o desentendimento.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados